Zagueiro do CRB fica na bronca após nova derrota na Série B: "É ter autocrítica"
Luis Segovia reconheceu esforço, mesmo sem êxito, dos alvirrubros, porém pediu para companheiros admitirem erros
Maceió, AL, 09 (AFI) – O CRB perdeu uma boa oportunidade de ampliar vantagem contra o Z-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Galo da Pajuçara tropeçou diante da torcida ao ser superado pelo Goiás pelo placar mínimo, no Rei Pelé, nos minutos finais em duelo de opostos na tabela.
DEFENSOR CRITICA
Com problemas no setor ofensivo e frágil defensivamente, mais uma vez frente ao torcedor, o Regatas sofreu a segunda derrota como mandante consecutiva e permanece ameaçado de cair à Série C. O zagueiro Luis Segovia reclamou dos erros do ataque do CRB, mas ao mesmo tempo cobrou de seus companheiros por não admitirem os pontos falhos.
“A gente sabe que jogou bem e tentou vencer de todas as formas, mas o gol não saiu. Um time que não quer cair não pode ter essa desatenção que tivemos no fim, é cada um ter autocrítica. Agora são dois jogos que faltam para terminar o campeonato e precisamos tirar esses erros como lição para vencermos”, declarou ao Premiere.
SITUAÇÃO DO CRB
O novo revés deixou os alagoanos em situação complicadíssima na tabela, pois estagnaram com 39 pontos e podem ser ultrapassados pela Ponte Preta, que enfrenta o Vila Nova. Em caso de fracasso pontepretano, o CRB pode se reabilitar e até evitar a queda contra o líder Santos — em possível jogo de título — na Vila Belmiro, no próximo domingo (17), às 16h.