Zagueiro lamenta tropeço do Novorizontino e pede pé no chão: “Ter tranquilidade”

Novorizontino segue em uma situação confortável, com 63 pontos

Novorizontino perdeu para o Operário por 1 a 0

novorizontino operario2 scaled
Foto: Higor Basso/Novorizontino

Novo Horizonte, SP, 09 (AFI) – O Novorizontino viu seu sonho de acesso à Série A ser adiado ao perder por 1 a 0 para o Operário, na tarde deste sábado, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO

Após a derrota, o zagueiro Rafael Donato lamentou o tropeço diante da torcida, mas pediu calma e foco no restante da competição.

“É triste, nós fizemos por merecer a vitória. Tivemos muitas oportunidades de gol, mas acabou que um detalhe fez a diferença. Agora é seguir com a cabeça tranquila. Temos mais um jogo em casa, seis pontos em disputa e estamos vivos na competição. É ter tranquilidade, não adianta ficar apontando nada”, disse o zagueiro do Novorizontino ao Premiere.

Apesar da derrota, o Novorizontino segue em uma situação confortável, com 63 pontos, e ainda depende apenas de si para garantir o acesso.

AGENDA

Nas duas últimas rodadas da Série B, o Novorizontino enfrenta o Paysandu no próximo sábado (16), às 17h, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. Já no dia 24, encerra sua participação na competição contra o Goiás, em Goiânia.