Zagueiro do Vitória analisa derrota no Brasileirão: "Corinthians foi mais feliz"
Wagner Leonardo admite tarde de pouca inspiração ofensiva dos rubro-negros como fundamental para tropeço em casa
Salvador, BA, 09 (AFI) – O Vitória perdeu uma boa oportunidade de se consolidar no meio da tabela do Brasileirão. Neste sábado, o Leão da Barra quebrou uma sequência positiva após ser batido pelo Corinthians pela 34ª rodada, de virada, por 2 a 1 no Barradão, vendo ainda a zona do rebaixamento como uma ameaça na reta final da Série A.
DEFENSOR LAMENTA
Mostrando fragilidades na fase defensiva, o Vitória sucumbiu frente ao seu torcedor e deixou a situação indefinida nos momentos finais do certame nacional. Apesar disso, o zagueiro Wagner Leonardo ficou na bronca pelos erros ofensivos, pois apontou ter faltado “sorte” ao seus companheiros nas finalizações.
“Foi um jogo de muitas oportunidades para ambos os lados e eles (o Corinthians) foram mais felizes. Se a gente tivesse sido um pouco mais feliz do nosso lado, teria saído com um resultado melhor desta partida”, comentou Wagner à TV Globo e ao Premiere.
SITUAÇÃO DO VITÓRIA
O resultado fez o Vitória ficar na 13ª posição, estacionado nos 38 pontos, e fora da zona de classificação à Copa Sul-Americana. A recuperação poderá vir na 35ª rodada diante do Criciúma no dia 20, por conta da Data Fifa, às 16h30 no Heriberto Hülse; Tigre está na 15ª colocação e também briga contra o descenso.