Internacional dorme do G4 e Palmeiras mantém sonho do título do Brasileirão
Dois jogos abriram nesta sexta-feira a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e com duas vitórias dos mandantes
O PLACAR FI acompanha todos os jogos do Brasileirão
Campinas, SP, 08 (AFI) – Dois jogos abriram nesta sexta-feira a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e com duas vitórias dos mandantes. Na Arena Beira Rio, o Internacional superou o Fluminense por 2 a 0 e dorme no G4 da Série A. Já o Palmeiras fez um rolo compressor do Grêmio, mas só venceu por 1 a 0, no Allianz Parque.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
INTER VOANDO BAIXO
Voando baixo, o Internacional segue a todo vapor sob o comando do técnico Roger Machado. Abrindo a 33ª rodada, o time gaúcho chegou a incríveis 14 jogos de invencibilidade ao derrotar o Fluminense, por 2 a 0. Com gols de Borré e Bruno Henrique, o Inter dorme no G-4 da competição.
O Internacional chegou a quarta vitória seguida, chegando a 59 pontos, ultrapassando o Flamengo, que ainda atua na rodada. O duelo também marcou uma marca pessoal do técnico Roger Machado, ultrapassando os 13 jogos de invencibilidade de Mano Menezes, em 2022.
Já o Fluminense segue em 14º, com 37 pontos, a três do Athletico-PR, que abre a zona de rebaixamento com 34, em 17º lugar. O time carioca não vence há três partidas.
VERDÃO AINDA SONHA
Pressionando do início ao fim, o Palmeiras contou com a estrela de Estevão para furar a retranca do Grêmio e vencer por 1 a 0, nesta sexta-feira, no Allianz Parque, em São Paulo. Foram ao menos 34 finalizações a gol por parte do time paulista. Além disso, o atacante Estevão assumiu a artilharia isolada, com 12 gols.
Com o resultado, o Palmeiras segue na caça ao líder Botafogo, chegando a 64 pontos, enquanto o time carioca tem 67 e ainda joga na rodada. O Grêmio é o 11º, com 39 pontos.
Confira também:
- Fortaleza recebe folga após confirmação na Libertadores
- Atacante do Fortaleza celebra quebra de jejum: "Feliz por voltar a marcar"
- Fortaleza 3 x 0 Vasco - Leão quebra zica no 'Jogo do Milhão' e mantém briga pelo título
- Zagueiro do Vitória analisa derrota no Brasileirão: "Corinthians foi mais feliz"
- Jogadores do Palmeiras se animam com vitória: 'Seguimos'