Esli Garcia manifesta vontade de ficar no Paysandu

Autor do gol da vitória contra a Ponte Preta, venezuelano é o artilheiro do Papão na Série B com sete gols

Esli Garcia em ação pelo Paysandu
Esli Garcia comemorando gol pelo Paysandu (Foto: Jorge Luis Totti/ Paysandu)

Belém, PA, 08 (AFI) – Na segunda-feira, o Paysandu venceu a Ponte Preta fora de casa por 2 a 1, pela Série B do Brasileiro. Esli Garcia marcou o gol que deu a vitória ao Papão. O atacante não entrava em campo há quatro jogos e a última vez que havia balançado as redes foi no dia primeiro de setembro, contra o Goiás.

“QUERO SEGUIR”

Emprestado pelo Deportivo Táchira, o venezuelano destacou o seu desejo de continuar no clube após o final do seu contrato, válido até o encerramento da Série B.

“Obviamente nós vamos ficar com esse calor que você fala da torcida, mas eu que sempre desde que cheguei me apoiaram, pude demonstrar o que eu sou. E quero seguir (no Paysandu) e dando o que a torcida merece. Quero terminar bem aqui no Paysandu, alcançar os objetivos e planejamentos para o time. Estamos perto de conseguir. Não posso falar, não tenho nada ainda, como falei, quero terminar bem no Paysandu, deixar as coisas bem, esperar o que Deus tem para mim e olhar as possibilidades que tenho.”, afirmou.

XODÓ DA TORCIDA

Contratado no início da temporada para disputar o Campeonato Paraense e a Copa Verde, Esli assinou inicialmente por quatro meses, mas se destacou e fez o Paysandu estender seu vínculo até o final da temporada. Até agora, em 42 jogos vestindo a camisa bicolor, anotou 11 gols. O jogador de 24 anos é o artilheiro da equipe na segunda divisão do futebol nacional com sete gols e é muito querido pelos torcedores.

PRÓXIMO JOGO

Na próxima segunda-feira (11), o Paysandu terá pela frente o Brusque, pela 36ª rodada da Série B. O Papão é o 13° colocado com 43 pontos, enquanto seu adversário é o 19° com 33. O confronto acontecerá no estádio da Curuzu, às 21h.

Confira também: