Athletico terá 'pacotão' de desfalques contra o São Paulo

Lutando contra o rebaixamento, o Furacão volta a campo neste sábado, às 21h, contra o São Paulo, no MorumBIS

Como se não bastasse a grave crise no Athletico, o técnico Lucho González terá diversos problemas para superar neste sábado contra o São Paulo

Athletico
Mastriani pelo Athletico. (Foto: Reprodução/Instagram)

Curitiba, PR, 08 (AFI) – Como se não bastasse a grave crise no Athletico, com a equipe na zona de rebaixamento do Brasileirão, o técnico Lucho González terá diversos problemas para superar neste sábado contra o São Paulo fora de casa. O Furacão tem uma longa lista de desfalques importantes.

Cuello, que vem atuando como lateral-direito, está suspenso, enquanto o atacante Nikão não poderá jogar por pertencer ao clube paulista e estar emprestado ao Athletico. Com Madson ainda fora por lesão, o argentino Léo Godoy deverá ganhar uma chance como titular. Para o setor ofensivo, Zapelli e Emersonn disputam um lugar entre os 11.

Christian e Canobbio continuam sem condições de jogo, também em tratamento de lesões. E ainda, o centroavante e artilheiro da equipe no ano com 16 gols, Gonzalo Mastriani, realizou uma cirurgia no joelho para corrigir uma grave contusão ligamentar e retorna aos gramados apenas em 2025.

Com diversos problemas, o Athletico poderá entrar em campo com: Mycael; Léo Godoy, Thiago Heleno, Kaique Rocha, Esquivel; Erick, Felipinho, Zapelli (Emersonn); João Cruz, Julimar e Pablo.

image 144
Léo Godoy em treino do Athletico. (Foto: Gustavo Oliveira/CAP)

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!


AGENDA DO ATHLETICO

Lutando contra o rebaixamento, o Rubro-Negro volta a campo neste sábado, às 21h, contra o São Paulo, no MorumBIS. O Furacão está na 17ª posição com 34 pontos.