Aliviado, São Paulo poderá ter novidades contra o Athletico

Mais uma vez o uruguaio Michel Araújo esteve em campo em seu aprimoramento físico após grave lesão, para ficar à disposição de Luis Zubeldía

A volta do São Paulo aos treinos no CT da Barra Funda teve como característica principal o sorriso no rosto dos jogadores

São Paulo
Michel Araújo treina no São Paulo. (Foto: Erico Leonan/SPFC)

São Paulo, SP, 07 – A volta do São Paulo aos treinos no CT da Barra Funda teve como característica principal o sorriso no rosto dos jogadores. Após os 3 a 0 na casa do Bahia que encaminharam vaga na próxima edição da Copa Libertadores, o elenco retornou leve e sem esconder a satisfação nesta quinta-feira. E mais uma vez o uruguaio Michel Araújo esteve em campo em seu aprimoramento físico após grave lesão, para ficar à disposição de Luis Zubeldía.

O meio-campista se recupera de lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. Já trabalhando com bola e também mostrando felicidade, o jogador espera voltar a jogar ainda na atual temporada – restam seis rodadas no Brasileirão.


NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!


SÃO PAULO BUSCA MANTER O EMBALO APÓS VITÓRIA EM SALVADOR

Para a partida, Zubeldía tem uma dúvida boa. Depois de entrar bem em Salvador, anotando um gol e dando uma assistência, o meia Wellington Rato se tornou opção para começar o jogo diante do Athletico-PR, no retorno ao MorumBIS, sábado, às 21 horas.

Como espera manter a invencibilidade local diante dos paranaenses que já dura cinco anos, Zubeldía promete uma equipe forte ofensivamente no sábado e pode adiantar Lucas Moura, com Wellington Rato aparecendo no meio, na vaga de Ferreirinha, ainda carente de ritmo após voltar de lesão.

image 126
Wellington Rato no CT do São Paulo. (Foto: Erico Leonan/SPFC)

O clube espera casa cheia no jogo e anunciou a venda antecipada de 22 mil ingressos. Na reserva diante do Bahia, o zagueiro Arboleda também deve aparecer novamente entre os titulares, com a dúvida de quem atuará na lateral-esquerda se alongando até o dia do jogo. Welington, caso se recupere de dores musculares, volta na vaga de Jamal Lewis, ainda devendo futebol no clube.

O São Paulo mandou dois jogos longe de casa no Brasileirão, diante de Corinthians (Mané Garrincha, em Brasília) e Vasco (Brinco de Ouro, em Campinas) por causa de shows de Bruno Mars e pela troca do gramado. O novo piso, contudo, pode se tornar um problema para os jogadores por causa das chuvas que vêm castigando a cidade. O time não deve fazer um reconhecimento antes do jogo.

Confira também: