Lateral do Vila Nova preocupa para duelo contra a Ponte Preta e reta final da Série B
Isso porque, o lateral-esquerdo panamenho Éric Davis vem sofrendo com dores na panturrilha e é problema do Vila Nova
Contratado no decorrer desta Série B, Éric Davis fez sete jogos com a camisa do Vila Nova e marcou um gol
Goiânia, PE, 07 (AFI) – Com chances mínimas de acesso, o Vila Nova tem mais três jogos pela frente na Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, o técnico Thiago Carvalho tem um problema para essa reta final. Isso porque, o lateral-esquerdo panamenho Éric Davis vem sofrendo com dores na panturrilha.
O defensor vem sendo desfalque há duas rodadas e praticamente tem sua presença descartada contra a Ponte Preta. Ele vem fazendo apenas trabalhos na academia e não tem treinado com bola. Por isso, a possibilidade dele ser desfalque nos últimos três jogos de Série B.
Contratado no decorrer desta Série B, Éric Davis fez sete jogos com a camisa do Vila Nova e marcou um gol. Ele tem contrato válido com a equipe até o final de 2025. Tem passagens pelo futebol da Eslováquia e dos Estados Unidos.
SITUAÇÃO DO VILA NOVA NA SÉRIE B
Atualmente, o Vila Nova aparece na sétima colocação na Série B com 53 pontos. O Sport, que abre o G-4, tem 59. Ou seja, para ficar com o acesso, o time goiano precisa vencer os três jogos e ainda contar com uma combinação de resultados.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
O duelo contra a Ponte Preta, válido pela 36ª rodada da Série B, está marcado para a próxima segunda-feira (11), às 18h30, no estádio do OBA. Depois, o Tigre tem pela frente: Ituano (em casa) e Paysandu (fora) nas últimas rodadas.