Atlético-GO Atlético-MG
Atlético-GO 1 x 0 Atlético-MG - Dragão vence reservas do Galo com gol no fim

O time mineiro encontrou dificuldade no entrosamento e com gol no fim, acabou sendo superado pelo lanterna e xará Atlético-GO

Com a cabeça na Copa do Brasil, o técnico Gabriel Milito rodou novamente o elenco do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro

Atlético-GO vence os reservas do Atlético-MG
Atlético-GO vence os reservas do Atlético-MG (Foto: Ingryd Oliveira-ACG)

Goiãnia, GO, 06 (AFI) – Com a cabeça na Copa do Brasil, onde está em desvantagem por 3 a 1 na final diante do Flamengo, o técnico Gabriel Milito rodou novamente o elenco do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro. No encerramento da 32ª rodada, o time mineiro encontrou dificuldade no entrosamento e com gol no fim, acabou sendo superado pelo lanterna e xará Atlético-GO, por 1 a 0, nesta quarta-feira, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Com a derrota, o Atlético-MG permanece em 10º lugar, com 41 pontos. O time tem como planejamento as conquistas da Copa do Brasil e Libertadores, onde é finalista nas duas competições. Os mineiros decidem o título da Copa do Brasil neste domingo, na Arena MRV, às 16h. Já a Libertadores está marcada para o dia 30 de novembro, na Argentina, em jogo único contra o Botafogo.

Já o Atlético-GO, mesmo virtualmente rebaixado, chegou 25 pontos, mas permanece na última posição da tabela.

Pedrinho comunica saída de Fábio Carille do Vasco
Pedrinho comunica saída de Fábio Carille do Vasco
Presidente do Vasco da Gama concedeu entrevista coletiva na noite deste domingo (27) e anunciou o desligamento do treinador.
0 seconds of 1 minute, 24 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:24
01:24
 
Continue assistindo
Assista ao próximo vídeo César Sampaio: 'A coisa não está tão trágica quanto aparenta' Mano Menezes avalia evolução do Grêmio: 'Demos passos importantes' Melhores momentos: Los Angeles Football Club 2 x 2 St. Louis CITY SC (MLS) Abel pede mais tranquilidade e eficácia ao Palmeiras Gols de Vitória 1 x 1 Grêmio pelo Brasileirão Melhores momentos: Inter Miami CF 3 x 4 FC Dallas (MLS) Melhores momentos: Minnesota United 1 x 3 Vancouver Whitecaps FC (MLS) Técnico interino do Corinthians revela conversa com Dorival Jr. Christian marca gol da vitória do Cruzeiro sobre o Vasco Autor de dois gols, Pedro é elogiado por Filipe Luís: 'Jogador de Copa do Mundo' O gol de falta de Mbappé contra o FC Barcelona Melhores momentos: FC Barcelona 3-2 Real Madrid (final da Copa del Rey) Arne Slot exalta Klopp e celebra título da Premier League pelo Liverpool Hirving Lozano faz de pênalti para o San Diego FC Melhores momentos: Inter Miami CF 3 x 4 FC Dallas (MLS) Melhores momentos: Flamengo 4 x 0 Corinthians (Brasileirão) Renato Paiva celebra 'vitória justa' contra o Fluminense Cuca sobre empate com Mirassol: 'Merecíamos um resultado melhor; é frustrante' Estilo Ronaldinho! Mihailovic cobra falta por baixo da barreira na MLS Veja mais vídeos sobre Vasco da Gama no OneFootball

ZERADOS

Com os reservas, o Atlético-MG não conseguiu ter entrosamento e errava passes em demasia. A melhor chance saiu em chute de Vargas, mas o chileno estava em posição irregular. Além disso, o time chegava atrasado nas jogadas, o que resultou no amarelo para Paulo Victor, que, temendo uma expulsão, foi substituído aos 30 minutos.

Lanterna, o Atlético-GO também pecava nas construções das jogadas, com muitos erros técnicos. O time goiano só foi levar perigo na reta final, em cabeceio de Luiz Fernando, defendido por Delfim. No fim, o duelo pouco inspirado foi para o intervalo sem grandes emoções e com o placar zerado.

GOL NO FIM

A qualidade técnica voltou melhor na segunda etapa. O Atlético-MG trocava melhor os passes e já encontrava espaços na defesa adversária. Guilherme Arana e Bruno Fuchs obrigaram Ronaldo a fazer boas intervenções, enquanto Deyverson e Rubens assustaram em chutes da entrada da área. 

Na defesa, o time mineiro era mais compacto e não dava espaço para os goianos chegarem perto da meta defendida por Delfim. Na reta final, quando o empate parecia ser o resultado final, Janderson recebeu em velocidade, bateu na saída de Delfim para dar a vitória ao Atlético-GO, aos 44 minutos.

AGENDA

Pelo Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG volta a atuar somente na próxima quarta-feira, às 20h, no confronto contra o Flamengo, no Maracanã, desta vez pela 33ª rodada. Já o Atlético-GO atua no sábado, às 19h, contra o Red Bull Bragantino, em Goiânia.

FICHA TÉCNICA

Atlético-GO
Atlético-GO
1 0
Atlético-MG
Atlético-MG
Fase Fase:
Única
Fase Rodada:
32ª
Fase Data:
06/11/2024
Fase Horário:
21:00
Fase Árbitro:
Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS)
Fase Assistentes:
Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)
Fase VAR:
Philip Georg Bennett (RJ)
Fase Cartões Amarelos:
Atlético-GO: Maguinho e Gonzalo Freitas
Atlético-MG: Paulo Vitor e Otávio
Fase GOLS:
Atlético-GO: Janderson 44’/2T
Fase Estádio:
Antônio Accioly
Fase Local:
Goiânia (GO)

Confira também: