Times que estão brigando pelo acesso dominam Seleção FI da 35ª rodada da Série B

Nesta 35ª rodada, Santos, Goiás, Novorizontino, Ceará e Operário-PR conquistaram bons resultados e por isso, dominaram a Seleção FI com os melhores jogadores desta rodada

Amazonas, CRB, Paysandu e Botafogo-SP conquistaram resultados importantes na parte debaixo da tabela, na briga contra o rebaixamento, e também colocaram representantes na Seleção FI

Times que estão brigando pelo acesso dominam Seleção FI da 35ª rodada da Série B
Times que estão brigando pelo acesso dominam Seleção FI da 35ª rodada da Série B

Campinas, SP, 05 (AFI) – Faltando pouco para o final da Série B do Campeonato Brasileiro, a briga pelo acesso está a todo vapor e por enquanto, ninguém se garantiu matematicamente na elite de 2025. Santos, Novorizontino, Sport, Mirassol, Ceará e Goiás seguem no páreo. Enquanto Operário-PR, Vila Nova e América-MG correm por fora.

Nesta 35ª rodada, Santos, Goiás, Novorizontino, Ceará e Operário-PR conquistaram bons resultados e por isso, dominaram a Seleção FI com os melhores jogadores desta rodada. Amazonas, CRB, Paysandu e Botafogo-SP conquistaram resultados importantes na parte debaixo da tabela, na briga contra o rebaixamento, e também colocaram representantes nesta verdadeira máquina de futebol.


CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 35ª RODADA DA SÉRIE B

Tadeu (Goiás);
Lucas Ramon (Mirassol), Patrick (Novorizontino), Luis Segovia (CRB) e Patrick Brey (Botafogo-SP) ;
Boschilia (Operário-PR), Lucas Mugni (Ceará) e Otero (Santos);
Borasi (Paysandu), Erick Pulga (Ceará) e Matheus Serafim (Amazonas).
Técnico: Mozart (Mirasssol).


VEJA COMO FOI A ATUAÇÃO DE CADA JOGADOR:

Goleiro:
Tadeu (Goiás) –
Tadeu fez pelo menos quatro defesas importantes para segurar a vitória do Goiás diante do Guarani, pelo placar de 1 a 0. O Esmeraldino saiu em vantagem cedo, logo aos seis minutos do primeiro tempo e depois teve que se segurar na defesa. A vitória manteve a equipe goiana viva na briga pelo acesso.

Lateral-direito:
Lucas Ramon (Mirassol) –
O lateral foi um dos destaques do Mirassol. O ala apoiou bem o ataque, teve participações decisivas na partida e anulou o lado direto do Coritiba.

Novorizontino 1

Zagueiro:
Patrick (Novorizontino) –
Além de não deixar nada passar na defesa, Patrick, enfim, anotou seu primeiro gol na Série B de 2024 com a camisa do Novorizontino. Nos minutos finais, o zagueiro fez de cabeça o gol que garantiu a vitória do Tigre e a vice-liderança da Série B.

Zagueiro:
Luis Segovia (CRB) –
Luis Segovia mostrou mais uma vez que é fundamental para o CRB na competição. O atleta voltou recentemente de lesão, mas fez uma partida sólida na defesa e ainda marcou um gol essencial para o placar do jogo.

Lateral-esquerdo:
Patrick Brey (Botafogo-SP) –
Patrick Brey não poderia ficar de fora da Seleção FI. Afinal, foi dos pés dele que saiu o gol da vitória em um duelo direto contra o Brusque, que fez com que o Botafogo-SP respirasse na luta contra o rebaixamento. Em um jogo de poucas chances, ele mostrou oportunismo na única chance que teve.

Meia
Boschilia (Operário-PR) –
Boschilia foi o principal jogador do Fantasma na importante vitória de virada por 2 a 1 sobre o Sport. Além de quase anotar um gol olímpico, o meio-campista ainda foi o autor do gol da vitória do time paranaense, que manteve viva a esperança do acesso.

Meia:
Lucas Mugni (Ceará) –
Entrou no intervalo e mudou a dinâmica do Ceará diante do Avaí. Tanto que deu assistência para o gol de Erick Pulga, que abriu caminho para a vitória e depois, deixou a sua marca. Com isso, o Vozão segue mais do que vivo na briga pelo tão sonhado acesso na Série B.

Ceara 4

Meia:
Otero (Santos) –
Sem dúvida foi quem mudou o panorama da partida e fez com que o Santos vencesse o Vila Nova, por 3 a 0, após a sua entrada. Primeiro, cobrou falta que culminou com o gol de João Basso. Depois, sofreu o pênalti, convertido por Guilherme e por fim, deixou a sua marca.

Atacante:
Borasi (Paysandu) –
Fez o gol de empate do Papão mostrando oportunismo e boa colocação na área e não se deu por satisfeito. No segundo tempo, foi dele o passe para o gol da vitória de Esli Garcia. Foi decisivo em Campinas.

Atacante:
Erick Pulga (Ceará) –
Ao lado de Lucas Mugni, o atacante Erick Pulga foi o grande destaque do Ceará na vitória sobre o Avaí, por 2 a 0, que manteve o Vozão vivo na briga pelo acesso na Série B. O gol marcado na partida fez com que o atacante ultrapassasse Caio Dantas na artilharia da Série B, agora com 12 gols marcados.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Atacante:
Matheus Serafim (Amazonas) –
Fazendo um campeonato muito bom, Serafim voltou a se destacar nesta terça-feira (5) e marcou o único gol da partida. Ele segue sendo o principal jogador da Onça Pintada na temporada e brilhou novamente diante do Coelho.

Técnico:
Mozart (Mirassol) –
O Mirassol vai caminhando a passos largos para o seu acesso inédito para a Série A. Engatando a quarta vitória seguida, o Leão goleou o Coritiba por 4 a 1. Pontos para o técnico Mozart, um dos técnicos mais longevos da competição, que vem conduzindo o Mirassol para a elite nacional.