Técnico do Goiás afirma sobre busca pelo acesso na Série B: 'Pensar primeiro em nossos jogos'
Vagner Mancini afirmou que o Goiás estará focado primeiro em seus jogos para depois, pensar em 'secar' os adversários
Atualmente o Goiás aparece na sexta colocação com 54 pontos e está cinco pontos do G-4
Goiânia, GO, 05 (AFI) – Apesar de chegar embalado por três vitórias seguidas, o Goiás não depende apenas de si para conquistar o tão sonhado acesso na Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar disso, o técnico Vagner Mancini afirmou que o Esmeraldino estará focado primeiro em seus jogos para depois, pensar em ‘secar’ os adversários.
“O mais importante agora é o Goiás vencer as partidas que tem pela frente. Mesmo que o acesso não dependa mais só da gente, primeiro temos que fazer o dever de casa, acima de tudo. Neste momento, nenhuma quantidade financeira fará diferença nas atuações, até por já sermos bem remunerados. Portanto, é mais saudável acreditarmos que vamos conquistar os nove pontos restantes, do que ficar focando nas situações alheias”.
De qualquer forma, por conta do bom momento, um dos assuntos que ganhou força nas últimas semanas nos arredores da Serrinha, foi sobre a permanência de Mancini para 2025. Porém, o comandante afirmou que o assunto só será tratado após o final da Série B.
“A comissão técnica, junto à diretoria, fez várias reuniões ao longo da semana para discutirmos pautas importantes. Contudo, todas elas estão à frente do assunto da minha renovação, por serem mais urgentes. Com certeza, creio que há o interesse de ambos os lados pela minha permanência. Mas, caso isso não aconteça, quero, ao menos, deixar o planejamento prévio da próxima temporada pronto”.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
SITUAÇÃO DO GOIÁS NA SÉRIE B
Atualmente o Goiás aparece na sexta colocação com 54 pontos e está cinco pontos do G-4. Nas últimas três rodadas encara: CRB (fora), Amazonas (fora) e Novorizontino (em casa).