Bruno Mota, ex-Athletico e CSA, lidera artilharia na Coreia
Bruno Mota está em alta na Coreia do Sul. O centroavante lidera a artilharia da K2 League, com 16 gols, pelo Cheonan City.
Com estatura elevada, de 1,94m, o camisa 9 do Cheonan City tem se destacado pelo jogo aéreo, além do seu grande senso de oportunismo.
São Paulo, SP, 5 (AFI) – O brasileiro Bruno Mota está em alta no futebol da Coreia do Sul. O centroavante lidera a artilharia da K2 League, com 16 gols, defendendo as cores do Cheonan City. Ele tem dois gols na frente de Fábian Mina, o colombiano, que marcou 14 gols pelo Gimpo FC.
Com sua estatura elevada, de 1,94m, o camisa 9 do Cheonan City tem se destacado pelo jogo aéreo, além do seu grande senso de oportunismo.
“Estou muito bem adaptado no futebol coreano e com os gols a minha confiança é cada vez melhor. Atacante vice de gols e não podemos desperdiçar as chances que aparecem. O momento é altamente positivo e estou satisfeito por poder ajudar meu time”, comentou o atacante Bruno Mota.
CARREIRA DE SUCESSO
O atacante de 28 anos teve uma boa formação nas categorias de base, porque passou pelo Athletico, onde sagrou-se campeão estadual em 2016. Mas também marcou seu nome em outros clubes, como Náutico, Portuguesa, Tombense e CSA, onde também foi campeão estadual, em 2021.
E&L ASSESSORIA
Bruno Mota conta com a retaguarda da empresa E&L Assessoria Esportiva, dirigida pelo experiente empresário Edivaldo Ferraz, que aposta num horizonte bem maior para seu atacante.
“O Bruno Mota tem feito uma temporada excelente e já chamou atenção de muitos clubes. Mas o momento é de consolidar sua presença na Coreia do Sul para depois seguir seu caminho. O futebol é dinâmico”, explicou Ferraz, que costuma cuidar de todos os detalhes de seus atletas assessorados.
Edivaldo Ferraz acompanha há anos outro atacante famoso: Júnior Santos, artilheiro do Botafogo-RJ na atual temporada, com 18 gols. São 5 no Campeonato Carioca; 9 na Copa Libertadores, 3 no Brasileirão e 1 na Copa do Brasil.
O atacante está recuperando o ritmo de jogo após dois meses afastado para superar uma fratura por stress. O objetivo agora é ajudar o ‘Glorioso’ na disputa dos títulos da Copa Libertadores e do Brasileirão.
Noticias Relacionadas
-
Mídia inglesa crava saída de Edu Gaspar no Arsenal
04/11/2024 -
Danilo Gomes pode ajudar o Albirex Niigata a conquistar título inédito no Japão
02/11/2024 -
Brasileiro pode ser convocado para a Seleção dos Emirados Árabes
01/11/2024 -
Técnico do Chelsea elogia Andrey Santos: 'Boa opção para nós'
01/11/2024