Técnico do Juventude fala em "grande punição" após derrota

O time tem 34 pontos e está em 18º no Brasileirão. No próximo final de semana, o adversário é o Bahia

O técnico Fábio Matias estreou pelo Juventude na derrota pelo placar de 3 a 0 diante do Fortaleza

Técnico do Juventude fala em "grande punição" após derrota em casa (Foto: Fernando Alves / ECJ)
Técnico do Juventude fala em "grande punição" após derrota em casa (Foto: Fernando Alves / ECJ)

Caxias do Sul, RS, 04 (AFI) – O técnico Fábio Matias estreou pelo Juventude na derrota pelo placar de 3 a 0 diante do Fortaleza. Jogando no Alfredo Jaconi, o time foi superado pelo Leão do Pici e seguiu em situação complicada na Série A do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico afirmou que não existe “terra arrasada” e que o time tem condições de se recuperar e evitar o retorno para a Série B, mesmo estando na zona do rebaixamento neste momento.

“Temos mais seis jogos. Então a gente tem que ter essa capacidade de ter resultado positivo dentro de casa, isso a gente vai buscar. Não queremos fazer terra arrasada, porque é um campeonato difícil, um campeonato duro”, disse.

Técnico do Juventude fala em "grande punição" após derrota em casa (Foto: Fernando Alves / ECJ)
Técnico do Juventude fala em “grande punição” após derrota em casa (Foto: Fernando Alves / ECJ)

JUVENTUDE VINHA BEM

O Juventude fez um primeiro tempo competitivo diante do Fortaleza. O time criou oportunidades, mas em quatro minutos sofreu dois gols. O novo treinador lamentou a situação.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

“A grande punição foi essa, porque até então vínhamos fazendo um bom jogo, um bom primeiro tempo. Então, vamos buscar esse equilíbrio para que possamos ter no próximo jogo o nível de atuação que tivemos em parte da primeira etapa durante os 90 minutos”, afirmou.

O time tem 34 pontos e está em 18º no Brasileirão. No próximo final de semana, o adversário é o Bahia, às 19h, novamente no Alfredo Jaconi.

Confira também: