Série A3: Marília negocia com lateral ex-São Bento

No primeiro semestre, o jogador defendeu o Goianésia na elite, que foi até as quartas de final. No segundo conquistou o acesso na 2ª Divisão com o Abecat Ouvidorense

Em busca de contratações para a disputa da Série A3 do Paulistão de 2025, o Marília negocia com o lateral-direito Ferrugem, de 32 anos

Marília
Ferrugem pelo São Bento. (Foto: Neto Bonvino)

Marília, SP, 04 (AFI) – Em busca de contratações para a disputa da Série A3 do Paulistão de 2025, o Marília negocia com o lateral-direito Ferrugem, de 32 anos, que nesta temporada atuou no futebol goiano. No primeiro semestre defendeu o Goianésia na elite (11 jogos), que foi até as quartas de final. No segundo conquistou o acesso na 2ª Divisão com o Abecat Ouvidorense (6 partidas).

Em contato com a reportagem JM, o diretor executivo do Marília, Raphael Leal, confirmou o interesse em Ferrugem. “Nós chegamos a fazer uma consulta. Até chegamos a fazer uma consulta financeira, porém não avançou ainda”, explicou.

No ano passado, o lateral-direito defendeu a Patrocinense-MG e o Crac-GO. Em 2022, disputou o Paulista A3 pelo São José, além de ter tido passagens por: URT-MG, União Luziense-MG, Marcílio Dias-SC e Flamengo-PE.

No futebol paulista, vestiu as camisas de três clubes entre 2019 e 2020: Monte Azul, Inter de Limeira e São Bento. Ferrugem tem no currículo o título do Campeonato Capixaba com o Estrela do Norte.


NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!


OITO REFORÇOS NO MARÍLIA

Até momento o Marília já tem oito jogadores oficialmente anunciados. Goleiro Wagner Coradin (Brasiliense-DF), zagueiros Miguel Baggio (Capivariano) e Guilherme Café (Comercial); volantes Kriguer (Resende-RJ) e Régis Potiguar (Centro Oeste-GO); meias Rodrigo Andrade e Matheus Marcondele (ambos Grêmio Prudente); e o atacante Édipo (Novo Hamburgo-RS).

A diretoria do MAC também espera a anunciar o atacante Lucas Lima nos próximos dias. O acordo entre as partes está sacramentado, mas resta a liberação do Itabirito-MG, onde o atleta tem contrato até o final deste mês.

A pré-temporada do Marília ainda não tem data definida, mas deverá iniciar na segunda quinzena de novembro. No próximo dia 11 (segunda-feira), acontece o Conselho Arbitral para definir o início da Série A3 e o regulamento.