Coritiba tenta 'última cartada' na Série B e está pronto para encarar Mirassol
Para o duelo, o técnico Jorginho deve fazer apenas uma mudança no time titular do Coritiba
Fora de casa, o Coritiba faz um duelo mais do que direto, contra o Mirassol, no estádio José Maria de Campos Maia, às 21h30
Curitiba, PR, 04 (AFI) – O Coritiba tem um desafio importante nesta terça-feira (04) para tentar se manter vivo na briga pelo acesso na Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar das chances serem bem escassas, o Coxa tenta sua ‘última cartada’. Fora de casa, faz um duelo mais do que direto, contra o Mirassol, no estádio José Maria de Campos Maia, às 21h30.
Isso porque, o adversário é o primeiro time dentro do G-4, com 59 pontos. Por isso, qualquer resultado que não seja a vitória, não interessa ao Coritiba, que aparece na nona colocação com 50 pontos ganhos. Além disso, para ficar com o acesso, o Coxa também precisa vencer as outras três partidas restantes.
Para o duelo, o técnico Jorginho deve fazer apenas uma mudança no time titular do Coritiba. Trata-se do zagueiro Marcelo Benevenuto, que cumpriu suspensão na rodada passada e volta a ficar a disposição para essa reta final. Com isso, Maurício Antônio volta ao banco de reserva, com Benevenuto fazendo dupla de zaga titular com Bruno Melo.
“A concentração precisa ser muito maior do que em qualquer outro jogo, em qualquer outra situação, porque vamos enfrentar uma equipe muito bem estruturada, uma equipe que está vencendo os seus jogos em casa, e a gente precisa vencer o jogo lá”, avaliou o treinador sobre essa verdadeira decisão para o Coxa.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
PROVÁVEL ESCALAÇÃO CORITIBA
Até por conta disso, o Coritiba deve entrar em campo nesta terça-feira com a seguinte formação: Pedro Morisco; Natanael, Benevenuto, Bruno Melo e Jamerson; Sebastián Gómez, Vini Paulista e Josué; Matheus Frizzo, Lucas Ronier e Júnior Brumado.