Love afirma que Avaí 'merecia mais' contra o Ceará

Jogando contra o Ceará na Arena Castelão, o Leão da Ilha perdeu por 2 a 0, e chegou à marca de apenas uma vitória nas últimas oito rodadas

Cumprindo tabela na Série B do Brasileirão, sem chance de subir, ou cair, o Avaí sofreu mais uma derrota na temporada neste domingo

Avaí
Vágner Love, atacante do Avaí. (Foto: Frederico Tadeu/Avaí)

Fortaleza, CE, 03 (AFI) – Cumprindo tabela na Série B do Brasileirão, sem chance de subir ou cair, o Avaí sofreu mais uma derrota na temporada neste domingo. Jogando contra o Ceará na Arena Castelão, o Leão da Ilha perdeu por 2 a 0, e chegou à marca de apenas uma vitória nas últimas oito rodadas.

Após o apito final, o veterano atacante Vágner Love afirmou que o Avaí começou bem o confronto, mas a queda no segundo tempo foi determinante para a derrota.

“Poderíamos ter saído com um resultado melhor, fomos bem no primeiro tempo, tivemos um gol anulado, mas depois paramos um pouco de jogar. No segundo tempo sabíamos que o Ceará viria mais para frente. O time jogou, lutou, buscamos o resultado, mas poderíamos ter conseguido algo melhor”, disse o atacante de 40 anos.


NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!


AGENDA DO AVAÍ

Na 11ª posição com 46 pontos, o Leão volta a campo na Série B no próximo sábado, quando recebe o Mirassol na Ressacada, às 17h. O duelo será válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.