Arrascaeta evita comemoração e prega respeito ao Atlético-MG

Com a quinta Copa do Brasil no horizonte, o Flamengo enfrenta o Atlético-MG no próximo domingo (10), na Arena MRV

Flamengo venceu pelo placar de 3 a 1 em partida válida pela primeira rodada da final da Copa do Brasil

Copa do Brasil - 2024
Arrascaeta voltou a marcar pelo Flamengo. Foto: Marcelo Cortes - CRF

Rio de Janeiro, RJ, 03 (AFI) – O Flamengo venceu o Atlético-MG pelo placar de 3 a 1, em partida realizada na tarde deste domingo (3), no Maracanã, pela primeira rodada da final da Copa do Brasil.

O resultado deixou o time carioca muito perto do título. Em entrevista após a partida, o meia Arrascaeta, que marcou o primeiro gol do jogo, falou sobre a importância do resultado e elogiou os adversários, afirmando que a finalíssima na Arena MRV será complicada.

“A gente está enfrentando uma equipe muito qualificada, está em um grande momento também, disputando a final da Libertadores, a final da Copa do Brasil. É uma equipe que a gente respeita muito, a gente fez o nosso trabalho. Estamos felizes, mas ainda tem 90 minutos. Vai ser muito difícil”, disse o uruguaio.

Arrascaeta evita comemoração antecipada e prega respeito ao Atlético-MG (Foto: Divulgação/Flamengo)
Arrascaeta evita comemoração antecipada e prega respeito ao Atlético-MG (Foto: Divulgação/Flamengo)

Arrascaeta sentiu dores no joelho e precisou ser substituído pelo técnico Filipe Luís no segundo tempo. Questionado sobre o surgimento de uma possível nova lesão, ele afirmou que vem se recuperando de um problema no joelho.

ARRASCAETA SENTE JOELHO

“Esses últimos jogos eu venho jogando com uma proteção no joelho, infelizmente vou ter que fazer talvez uma limpeza no joelho no final da temporada, estou tentando aguentar. Para mim era muito importante estar em campo ajudando os companheiros, mas obviamente que atrapalha”, completou o meia.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Com a quinta Copa do Brasil no horizonte, o Flamengo enfrenta o Atlético-MG no próximo domingo (10), às 16h, na Arena MRV. Para ser campeão, o time carioca pode até perder por um gol de diferença. Em caso de vitória do Galo por dois de vantagem, a decisão vai para os pênaltis.

Antes de enfrentar o Atlético-MG, os comandados de Filipe Luís jogam contra o Cruzeiro, na quarta-feira (6), às 21h, no Mineirão.

Confira também: