Bragantino de Seabra terá 6 decisões para evitar rebaixamento
Após a partida, o treinador afirmou que o time teve um bom volume, mas faltou agressividade
Técnico Fernando Seabra estreou pelo Red Bull Bragantino no empate sem gols contra o Dourado
Bragança Paulista, SP, 03 (AFI) – O técnico Fernando Seabra estreou pelo Red Bull Bragantino no empate sem gols diante do Cuiabá, no último sábado (2), pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Após a partida, o treinador afirmou que o time teve um bom volume, mas faltou agressividade para bater o Dourado. De acordo com Seabra, o time precisa melhorar ofensivamente para se livrar do rebaixamento.
“Todo esforço é para que o que faltou aqui passe acontecer. Melhorar esse repertório, qualidade de jogo, que vão nos aproximar do resultado que precisamos. O jogo de hoje não terminou. Ainda teremos que trabalhar em cima deste jogo, aprender para estar mais forte e com mais soluções para os cenários na próxima partida”, disse.
BRAGANTINO NO BRASILEIRÃO
Em queda livre, o Red Bull Bragantino, que teve um bom início, tem 35 pontos e ocupa a 16ª posição, com distância mínima para o Athletico-PR que abre o Z-4 e divide a degola com Atlético-GO, Cuiabá e Juventude.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
O Massa Bruta volta a campo no próximo sábado (9), para enfrentar o Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly, pela 33ª rodada do Brasileirão.
E AGORA? O QUE FALTA?
Para chegar nos 45 pontos ‘mágicos’, o Red Bull Bragantino precisa de uma arrancada nesta reta final. Depois do Atlético-GO, o time encara São Paulo, Internacional, Cruzeiro, Athletico-PR e Criciúma.
Dos seis jogos que faltam, sendo alguns jogos diretos contra o Z-4, o Massa Bruta teria que vencer três e empatar um, no entanto, vai depender da pontuação de corte para seguir na Série A.