Bragantino de Seabra terá 6 decisões para evitar rebaixamento

Após a partida, o treinador afirmou que o time teve um bom volume, mas faltou agressividade

Técnico Fernando Seabra estreou pelo Red Bull Bragantino no empate sem gols contra o Dourado

Fernando Seabra quer Bragantino mais ofensivo após empate com o Cuiabá (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)
Fernando Seabra quer Bragantino mais ofensivo após empate com o Cuiabá (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Bragança Paulista, SP, 03 (AFI) – O técnico Fernando Seabra estreou pelo Red Bull Bragantino no empate sem gols diante do Cuiabá, no último sábado (2), pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Após a partida, o treinador afirmou que o time teve um bom volume, mas faltou agressividade para bater o Dourado. De acordo com Seabra, o time precisa melhorar ofensivamente para se livrar do rebaixamento.

“Todo esforço é para que o que faltou aqui passe acontecer. Melhorar esse repertório, qualidade de jogo, que vão nos aproximar do resultado que precisamos. O jogo de hoje não terminou. Ainda teremos que trabalhar em cima deste jogo, aprender para estar mais forte e com mais soluções para os cenários na próxima partida”, disse.

Fernando Seabra quer Bragantino mais ofensivo após empate com o Cuiabá (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)
Fernando Seabra quer Bragantino mais ofensivo após empate com o Cuiabá (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

BRAGANTINO NO BRASILEIRÃO

Em queda livre, o Red Bull Bragantino, que teve um bom início, tem 35 pontos e ocupa a 16ª posição, com distância mínima para o Athletico-PR que abre o Z-4 e divide a degola com Atlético-GO, Cuiabá e Juventude.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

O Massa Bruta volta a campo no próximo sábado (9), para enfrentar o Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly, pela 33ª rodada do Brasileirão.

E AGORA? O QUE FALTA?

Para chegar nos 45 pontos ‘mágicos’, o Red Bull Bragantino precisa de uma arrancada nesta reta final. Depois do Atlético-GO, o time encara São Paulo, Internacional, Cruzeiro, Athletico-PR e Criciúma.

Dos seis jogos que faltam, sendo alguns jogos diretos contra o Z-4, o Massa Bruta teria que vencer três e empatar um, no entanto, vai depender da pontuação de corte para seguir na Série A.

Mano Menezes comenta atuação defensiva na estreia com empate do Grêmio
Mano Menezes comenta atuação defensiva na estreia com empate do Grêmio
Novo treinador fala sobre a defesa gremista no empate por 2 a 2 com o Godoy Cruz, fora de casa, pela CONMEBOL Sudamericana.
0 seconds of 1 minute, 31 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:31
01:31
 
Continue assistindo
Assista ao próximo vídeo Flamengo se prepara para enfrentar o Corinthians pelo Brasileirão Relembre todas as finais de Copa do Rei entre Barcelona e Real Madrid Endrick x Ferran Torres: Quem será o artilheiro da Copa do Rei? Renato Paiva evita comparações com Botafogo campeão da Libertadores Cuca avalia investimento do Atlético-MG De olho no Cruzeiro, Vasco treina forte Maignan comemora vitória no derby e vaga em final da Copa da Itália João Neves exalta recorde de invencibilidade fora de casa do PSG Veja mais vídeos sobre Grêmio no OneFootball

Confira também: