Vitória perde 2 titulares para partida contra o Corinthians
Técnico Thiago Carpini terá semana para montar o time para jogo decisivo no Barradão
Vitória venceu o Athletico-PR de virada, pelo placar de 2 a 1, neste sábado
Salvador, BA, 03 (AFI) – O Vitória venceu o Athletico-PR de virada, pelo placar de 2 a 1, neste sábado. Após atuar na Ligga Arena, a delegação rubro-negra já está em Salvador.
Para o próximo jogo, contra o Corinthians, o técnico Thiago Carpini não poderá contar com o lateral-esquerdo Lucas Esteves, que levou o terceiro cartão amarelo, assim como o volante Willian Oliveira.
Por isso, o Leão entrará em campo diante do Timão com mudanças. Carpini pode promover a entrada de Machado, Luan ou Léo Naldi para a vaga de Willian Oliveira. A opção mais provável é Machado, que esteve em campo durante o segundo tempo diante do CAP.
Para a lateral, a situação é mais complicada. Sem Esteves, apenas PK é da posição e está no elenco. O atleta se recupera de pubalgia e não joga desde agosto. Se ele não estiver pronto para o desafio, o Rubro-Negro fará uma improvisação.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
VITÓRIA NO BRASILEIRÃO
Com 38 pontos, o Vitória chegou ao terceiro triunfo seguido neste sábado e subiu para o 12º lugar na tabela, abrindo uma distância de quatro pontos para o Athletico-PR, que abre a zona de rebaixamento. Diante do Corinthians, o duelo está marcado para às 16h30, no Barradão.