O Mengão leva sim algum favoritismo, mas isso não deve impedir o Galo Mineiro, que também tem um elenco forte, de vencer.
Todos os ingressos colocados à venda pelo rubro-negro carioca, foram vendidos por antecipação. Poderá haver recorde de arrecadação
Por SÉRGIO CARVALHO
Campinas, SP, 3 (AFI) – Flamengo e Atlético Mineiro iniciam neste domingo, dia 3 de novembro, a briga para saber quem vai levantar a Copa do Brasil no próximo final de semana, em Belo Horizonte (local do jogo final desta decisão). A CBF fez o sorteio e o rubro negro carioca é quem manda o primeiro jogo decisivo no Maracanã, Rio de Janeiro.
Todos os ingressos colocados à venda pela diretoria do rubro negro carioca, foram vendidos por antecipação. Poderá haver recorde de arrecadação, já que o preço dos ingressos foram majorados.
FLAMENGO É FAVORITO
Como vai jogar em casa, poderíamos dizer que o Mengão leva sim algum favoritismo, mas isso não deve impedir o Galo Mineiro, que também tem um elenco forte, de vencer essa partida. Afinal, num confronto entre gigantes, o que menos importa é o local do jogo.
O técnico Filipe Luis, que praticamente inicia uma carreira fora dos gramados, prometeu colocar em campo na tarde deste domingo, o que tem de melhor no seu elenco.
Também, Gabriel Milito, o treinador do Atlético, garante que vai usar sua força máxima, porque, prá ele, seria importante ganhar o primeiro jogo da decisão, para jogar com menos peso nas costas na partida de volta, que será disputada em Belo Horizonte, domingo que vem, na moderna Arena MRV do Galo, em Belo Horizonte.
MENGO COM OPÇÕES
Filipe Luis não gosta de antecipar escalações. Ele sempre fornece o time que vai entrar em campo pouco antes de cada partida. Ainda assim, podemos adiantar que Alex Sandro, que não jogou a última partida, estará de volta.
Alcaraz será um dos integrantes do meio campo, e, Gabigol, mesmo em má fase, será o comandante de ataque. Assim, o time mais provável do Flamengo contará com Rossi no gol. Wesley, Leo Ortiz, Leo Pereira e Alex Sandro na linha de zaga.
Everton, Gerson e Arrascaeta, no meio campo. Michael, Plata e Gabigol no ataque. Bruno Henrique e Pulgar, suspensos, não ficarão nem no banco.
GALO COM BASE
O Atlético Mineiro, por sua vez, deve contar com Everson, no gol. Battaglia, Junior Alonso, Alan Franco e Gustavo Arana, na linha de zaga. Scarpa, Otávio e Sarandi, no meio de campo. Vargas, Paulinho e Hulk, no ataque. O árbitro para esse jogo foi contestado pelos dois clubes. Ainda assim, o gaúcho Rafael Klein, vai apitar esta partida.
No domingo que vem, será o paulista Raphael Claus, que terá essa responsabilidade.