Classificação do Brasileirão tem Z4 embolado e Fortaleza na "caça ao líder"
A disputa também ficou ainda mais emocionante na parte de cima, devido à convincente vitória do Fortaleza sobre o Juventude
O triunfo de virada na Ligga Arena sobre o Athletico-PR deixou o Vitória mais tranquilo na briga contra o rebaixamento
Campinas, SP, 02 (AFI) – Quatro pontos separam o primeiro time na zona de rebaixamento do primeiro time na zona de classificação para a Copa Sul-Americana. Este é o cenário da tabela de classificação do Brasileirão 2024 após três jogos darem sequência à 32ª rodada neste sábado (02), onde a briga apertou especialmente na zona da degola.
A disputa também ficou ainda mais emocionante na parte de cima, devido à convincente vitória do Fortaleza sobre o Juventude. Agora, Botafogo e Palmeiras precisam abrir o olho para não serem surpreendidos pelo time cearense.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
VEJA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA!
CENÁRIO ADVERSO
O triunfo de virada na Ligga Arena sobre o Athletico-PR deixou o Vitória mais tranquilo na briga contra o rebaixamento. Do outro lado, o Furacão se complicou e precisa se recuperar para evitar a queda. Quem também está apertado é o Bragantino, que não conseguiu vencer o Cuiabá.
Quem também se complicou foi o Juventude, que viu o Fortaleza ficar a quatro pontos do líder Botafogo. O Jaconero tem os mesmo 34 do Athletico e não conseguiu fazer o fator casa valer.
MAIS JOGOS
A rodada segue nesta segunda-feira (04), quando a partir das 20h, Corinthians e Palmeiras se enfrentam na Neo Química Arena. No dia seguinte, mais três jogos acontecem, às 21h30. Na Arena Fonte Nova, o Bahia encara o São Paulo, enquanto Botafogo e Vasco medem forças no Nilton Santos e o Internacional recebe o Criciúma no Beira-Rio.
Outras duas partidas fecham a 32ª rodada na quarta-feira (06). No Antônio Accioly, o Atlético-GO tenta seguir vivo contra o Atlético-MG, às 21h, mesmo horário de Cruzeiro e Flamengo, no Independência.
COMENTÁRIOS DOS JOGOS DA 32ª RODADA: