Ponte Preta viaja para Itu para focar em se salvar da degola na Série B
Em meia a pressão da torcida, a Diretoria Executiva da Ponte Preta levou o elenco novamente para Itu
A delegação da Ponte Preta ficará hospedada na cidade vizinha até domingo no final da tarde
Campinas, SP, 01 (AFI) – Em altos e baixos na briga pela permanência da Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta tem mais uma decisão pela frente nesta segunda-feira (04). Em casa, no estádio Moisés Lucarreli, em Campinas, faz um duelo direto contra o Paysandu, às 21h. Em meia a pressão da torcida, a Diretoria Executiva da Macaca levou o elenco novamente para Itu.
A intenção é deixar os atletas e a comissão técnica afastados da cidade para ‘diminuir’ a pressão dos torcedores. A delegação da Ponte Preta ficará hospedada na cidade vizinha até domingo no final da tarde. A viagem de ida aconteceu nesta sexta-feira pela manhã.
Enquanto não define o nome do novo treinador – que deve ser confirmado apenas ao final da Série B -, a Ponte Preta seguirá sendo comandada pelo auxiliar técnico permanente do clube, Nenê Santana.
PONTE PRETA NA SÉRIE B
Após perder para o Mirassol, por 3 a 0, a Ponte Preta tem 38 pontos, em 16º lugar, um fora da zona de rebaixamento, aberta pelo CRB, com 36.
O time paulista volta a campo na segunda-feira, às 21h, quando encara o Paysandu no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), pela 35ª rodada. Trata-se de um confronto direto, já que o adversário está em 14º com 40 pontos.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Depois, ainda enfrenta Vila Nova (fora), Sport (casa) e Avaí (fora).