Goiás Guarani
Goiás x Guarani - Jogo da vida para o Bugrão! Onde assistir e escalações

Em mais uma decisão contra a degola, terá uma difícil missão pela frente: enfrentar o Goiás, que ainda sonha com o acesso, fora de casa, no estádio Hailé Pinheiro, a famosa Serrinha, em Goiânia, às 17h, deste sábado (02), em jogo válido pela 35ª rodada

Guarani encara Goiás, fora de casa, em duelo válido pela 35ª rodada da Série B, em uma verdadeira decisão contra o rebaixamento

Guarani faz decisão contra o Goiás na Série B
Guarani faz decisão contra o Goiás na Série B

Goiânia, GO, 01 (AFI) – Agora ou nunca. Neste sábado (01), o Guarani faz um jogo de ‘vida ou morte’ pela sua permanência na Série B do Campeonato Brasileiro. Em mais uma decisão contra a degola, terá uma difícil missão pela frente: enfrentar o Goiás, que ainda sonha com o acesso, fora de casa, no estádio Hailé Pinheiro, a famosa Serrinha, em Goiânia, às 17h, deste sábado (02), em jogo válido pela 35ª rodada.

Atualmente, o Guarani que vem de duas derrotas seguidas, soma 31 pontos e está há 27 rodadas consecutivas na lanterna da Série B. A distância para arquirrival Ponte Preta, que é justamente o primeiro time fora da zona de rebaixamento, é de sete pontos. Ou seja, em caso de derrota, as chances de se salvar do rebaixamento se tornam praticamente nulas, já que ficão faltando nove pontos a serem disputados.

Mas, além disso, o Guarani tenta quebrar dois tabus. O primeiro é voltar a vencer em Goiânia após 22 anos. O último resultado positivo na cidade foi em 2002. Desde então, o Bugre não conseguiu mais triunfar na capital, acumulando 18 derrotas e nove empates em 27 confrontos contra os clubes goianos, que incluem Goiás, Atlético Goianiense e Vila Nova. Já o retrospecto recente fora de casa não é bom, já que sofreu seis derrotas nos últimos sete jogos longe do Brinco de Ouro.

Já o Goiás vive um momento totalmente diferente. Embalado por duas vitórias seguidas e quatro jogos sem derrota, aparece na oitava colocação com 51 pontos. O Mirassol, primeiro time dentro do G-4, tem 59. Além disso, se apega ao retrospecto recente na Serrinha, que é de duas vitórias seguidas nos últimos jogos que fez no local.

Goias
Goiás está pronto para encarar o Guarani

RÁDIO FI E ONDE ASSISTIR GOIÁS X GUARANI

O duelo será transmitido AO VIVO pela Rádio Futebol Interior, em parceria com a Valinhos FM 87,9. A abertura da jornada esportiva está marcada para às 16h e encerramento às 20h. O confronto terá narração de Gustavo Marques, reportagens de Albert Cavalcanti e a mesa de som e áudio será responsabilidade de Felipe Marques.

A partida também será transmitida com imagens pela Band, em canal aberto, e Premiere, via Pay-per-view.


INFORMAÇÕES DAS EQUIPES

GOIÁS

Para o duelo, o técnico Vagner Mancini será obrigado a fazer pelo menos uma mudança no time titular do Goiás. Isso porque, tem problemas na lateral-direita. Titular, Dieguinho está lesionado. Já o substituto direto Diego Caito recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada e está suspenso.

A terceira opção seria Douglas Borel, mas o jogador também está lesionado e entregue ao Departamento Médico. Com isso, o comandante irá improvisar no setor. A dúvida é entre Cristiano, que é lateral-esquerdo de origem ou o volante Ian Lucas.

GUARANI

Do outro lado, na atividade desta sexta, que aconteceu horas antes do embarque para Goiânia, o técnico Allan Aal deu indícios que irá repetir a escalação do Guarani que iniciou a partida contra o Novorizontino e acabou derrotada por 2 a 0.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Isso porque, ele não tem novos desfalques por lesão ou suspensão. Mas, alguns testes foram feitos durante os treinos da semana: João Victor no lugar de Bruno Mendes, Yan Henrique atuando na ala esquerda, com Heitor sendo deslocado para a lateral direita. O volante Anderson Leite, recuperado de lesão, também está de volta.

FICHA TÉCNICA

Goiás
Goiás
Guarani
Guarani
Fase Fase:
Única
Fase Rodada:
35ª rodada
Fase Data:
02/11/2024
Fase Horário:
17:00
Fase Árbitro:
Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
Fase Assistentes:
Fabiano da Silva Ramires e Pedro Amorim de Freitas (ES)
Fase VAR:
Rodrigo Nunes de Sa (RJ)
Fase Estádio:
Hailé Pinheiro
Fase Local:
Goiânia (GO)

Confira também: