Mirassol tem dúvidas e quatro pendurados para receber Coritiba
Além de tentar confirmar sua classificação à Série A, o Leão ainda tenta tirar o Coxa-Branca da briga
Enquanto o Mirassol é forte candidato ao acesso, as chances do Coritiba são mínimas, chegando a apenas 0,61%
Mirassol, SP, 01 (AFI) – O Mirassol chega de três vitórias consecutivas, e a cada rodada mais próximo do acesso na Série B do Campeonato Brasileiro. Para a próxima rodada, o técnico Mozart tem dúvidas.
Na terça-feira (05), o Leão paulista vai receber o Coxa-Branca no José Maria de Campos Maia, o Maião, pela 35ª rodada, a partir das 21h30. Os paranaenses tem apenas 0,61% de chance de acesso.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
MIRASSOL COM DÚVIDAS
Tentando se aproximar da vaga para a elite nacional, o Mirassol não vai contar com o lateral-direito PH, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, e inclusive perderá grande parte do primeiro semestre de 2025.
Diante da Ponte Preta, na última rodada, o Leão venceu a Ponte Preta por 3 a 0, mas acabou perdendo duas peças, que são dúvidas para a sequência. O ponta Negueba foi substituído no primeiro tempo com desconforto muscular, enquanto o meia Gabriel saiu no início da segunda etapa, com dores, após sofrer pancada.
Outros quatro nomes estão pendurados com dois cartões amarelos. São eles o lateral Zeca, o zagueiro João Victor, o volante Bruno Matias e o próprio atacante Negueba.
DUPLA QUER SUBIR
Mirassol e Coritiba estão separados por nove pontos na tabela da Série B. O Leão tem vantagem, com 59 pontos, na quarta colocação, fechando a zona de acesso, enquanto o Coxa é o nono, com 50 pontos, vindo de três vitórias nos últimos quatro jogos.