Criciúma terá força máxima contra o Inter no Beira-Rio

Eles se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 32ª rodada

criciuma
Tencati deve ter força máxima no Criciúma. Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa C.E.C.

Criciúma, SC, 01 (AFI) – O Criciúma terá força máxima para continuar lutando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Para a partida diante do Internacional, nesta terça-feira, às 21h30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 32ª rodada, o técnico Claudio Tencati poderá contar com o atacante Allano, que retorna de suspensão, e com o zagueiro Wilker Ángel, recuperado de uma lesão no joelho esquerdo.

Allano tem grandes chances de retomar sua posição entre os titulares ao lado de Felipe Vizeu. Já Wilker Ángel necessita um pouco mais de cuidado. O jogador retornou recentemente às atividades, suportou um jogo-treino, mas deve ficar como opção entre os reservas, podendo entrar no decorrer da partida até para ganhar ritmo de jogo.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Conforme indicou nos treinos, Tencati deve continuar apostando na dobra de laterais pela esquerda, com Trauco e Marcelo Hermes, com os jogadores se revezando entre ser mais ofensivo ou ficar mais estático na defesa. Fellipe Mateus, no entanto, é uma opção para o setor.

Com a volta de Allano, há possibilidade de Bolasie começar no banco. Apesar de ser um dos destaques do time na temporada, o atacante vem sendo melhor acionado quando entra no decorrer da partida.

A expectativa é que o Criciúma seja formado por: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Tobias e Miguel Trauco (Fellipe Mateus); Barreto, Newton, Marcelo Hermes e Matheusinho; Allano (Bolasie) e Felipe Vizeu.

POSIÇÃO DO CRICIÚMA

O Criciúma é o 12º colocado do Brasileirão, com 37 pontos, três a mais do que o Red Bull Bragantino, primeiro dentro da zona de rebaixamento. Hoje, o time carvoeiro estaria classificado para a Sul-Americana. 

Confira também: