Vila Nova tem reforços contra o Santos e atacante fala em "estragar festa"

Com 52 pontos, o Tigre é o sexto colocado, atrás de Ceará, com 54, e logo acima Mirassol, que fecha o G4 com 59

O atacante Júnior Todinho afirmou que o Vila está confiante em conquistar a vitória fora de casa e "estragar a festa" do Santos

Vila Nova tera retornos contra o Santos
Arilson volta após cumprir protocolo de concussão - Foto: Roberto Corrêa / Vila Nova FC

Goiânia, GO, 01 (AFI) – Ainda sonhando com o acesso à elite do futebol nacional, o Vila Nova terá mais um duelo decisivo na tarde deste sábado (02), quando a partir das 16h30 encara o Santos, na Vila Belmiro, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com 52 pontos, o Tigre é o sexto colocado, atrás de Ceará, com 54, e logo acima Mirassol, que fecha o G4 com 59. O próximo compromisso dois goianos é diretamente com o líder Santos, que se vencer, pode conquistar o acesso.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

VAI MUDAR

Vindo de uma derrota marcante diante do Avaí, na Ressacada, quando foi derrotado por 3 a 0, o Vila busca dar a volta por cima na reta final e seguir na luta por uma vaga na elite. E para isso, o técnico Thiago Carvalho contará com retornos importantes.

Suspenso no duelo em Florianópolis, o zagueiro Dankler está de volta ao time titular, assim como Arilson, que cumpriu protocolo de concussão e também deve começar a partida. Já Elias, Ralf e Du Fernandes seguem tratando de lesão e não viajam com o elenco.

Desta forma, o Vila deve ir a campo com: Dênis Júnior; Alex Silva, Dankler, Jemmes e Rhuan; Arilson, Igor Henrique e Emerson Urso; Alesson, Henrique Almeida e Júnior Todinho.

CONFIANTE

Mesmo jogando contra o líder e com chances baixas de acesso, o atacante Júnior Todinho afirmou que o time está confiante em conquistar a vitória fora de casa e “estragar a festa” do Santos.

“O Santos está colocando (o jogo) como festa, mas nós podemos estragar essa festa deles nessa rodada. Estamos focados e determinados a fazer um grande jogo lá e continuar sonhando com acesso”, comentou o atacante.

Confira também: