Artilheiro do Cuiabá, Pitta vive jejum no final da temporada
Ainda acreditando na permanência, o Cuiabá enfrenta o Red Bull Bragantino, no próximo sábado
Atleta chegou ao oitavo jogo sem marcar na derrota diante do Corinthians, pelo placar de 1 a 0
Cuiabá, MT, 30 (AFI) – O atacante Isidro Pitta, do Cuiabá, vive um momento complicado na carreira. O atleta chegou ao oitavo jogo sem marcar na derrota diante do Corinthians, pelo placar de 1 a 0. Principal esperança de gols do Dourado, o Paraguaio tenta se recuperar na reta final da Série A do Campeonato Brasileiro.
A última vez que Pitta balançou as redes foi no empate contra o Atlético-MG, por 1 a 1, na 23ª rodada da competição. O jejum, que já dura mais de dois meses, contribui para o momento do time, que luta contra o rebaixamento e está em situação complicada no Z-4.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Apesar da má fase, Pitta foi convocado para os últimos compromissos do Paraguai nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026, inclusive, enfrentou o Brasil.
ARTILHEIRO DO CUIABÁ
Durante a temporada, Pitta se tornou o artilheiro isolado do Dourado. Em 56 jogos disputados, são 21 gols. No Brasileirão, o atleta já balançou as redes em sete oportunidades e distribuiu duas assistências.
Além de Pitta, o Cuiabá também vive um momento complicado na fase ofensiva. Nos últimos nove jogos, foram apenas quatro gols marcados. O time passou em branco em sete jogos dentro do recorte, sendo o pior ataque do returno.
Ainda acreditando na permanência, o Cuiabá conta com Pitta para encarar o Red Bull Bragantino em jogo direto contra o rebaixamento. Os times se enfrentam no próximo sábado, às 16h (de Brasília), no Nabi Abi Chedid.