Série A2: 10 times já têm técnicos para 2025. Veja lista!
Vários times já confirmaram seus treinadores e outros têm negociações avançadas para a posição
Campinas, SP, 30 (AFI) – Diversos times já estão com planejamento avançado para a disputa do Campeonato Paulista Série A2 de 2025. Vários times já confirmaram seus treinadores e outros têm negociações avançadas para a posição.
VEJA A LISTA DOS TIMES DA SÉRIE A2 2025:
- Capivariano – Elio Sizenando
- Ferroviária – Júnior Rocha
- Grêmio Prudente – Sérgio Guedes
- Ituano
- Juventus – Sérgio Soares
- Linense – Thiago Gomes
- Oeste
- Portuguesa Santista
- Primavera
- Rio Claro
- Santo André – Gilson Kleina
- São Bento – Roberto Fonseca
- São José – Moacir Júnior
- Taubaté – Alberto Félix (não oficializado)
- Votuporanguense – Rogério Corrêa
- XV de Piracicaba
VINDOS DO PAULISTÃO
Santo André e Ituano são os times que foram rebaixados do Paulistão e entram, teoricamente, como candidatos ao acesso. Nesta semana, o Santo André confirmou o experiente Gilson Kleina.
Já o Ituano ainda disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Na luta contra o rebaixamento, demitiu recentemente Alberto Valentim. Para a reta final, apostou em Chico Elias, técnico do sub-15, mas a diretoria deve buscar um novo nome para 2025.
MOTIVADOS PELO ACESSO
Grêmio Prudente e Votuporanguense chegam motivados após conquistarem o acesso na Série A3. Campeão, o CAV renovou com Rogério Corrêa. Já o Grêmio Prudente não chegou a um acordo com Luiz Carlos Martins e acertou com Sérgio Guedes.
PROVÁVEIS NOMES
O Taubaté, apesar de já ter acertado com o Alberto Félix, ainda não fez o anúncio oficial. Outro clube que deve confirmar seu treinador é o Rio Claro. André Gaspar, que comandou o Galo nesta temporada, é o favorito para retornar.
O XV de Piracicaba, que passou por eleições nesta semana, também deve concentrar seus esforços a partir de agora na montagem da comissão técnica.
CONSELHO SÉRIE A2
O conselho técnico da Série A2 acontece em 11 de novembro, segunda-feira, às 11h, no Pacaembu. Diferente da elite, as Séries A2, A3 e A4 tem a primeira fase disputada pelos 16 clubes em grupo único.