Zagueiro do Operário projeta jogo com Sport após derrota
Defensor destacou atuação no segundo tempo e lamentou gol sofrido no melhor momento na partida
Time que sonhava com acesso encara Sport na próxima rodada e pode movimentar o G-4
Goiânia, GO, 29 (AFI) – O zagueiro Willian Machado lamentou a derrota do Operário pelo placar de 3 a 0, para o Goiás, no Hailé Pinheiro, nesta terça-feira (29). O jogo foi válido pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e movimentou a primeira página da tabela.
“Acho que a gente teve muito abaixo. No primeiro tempo a gente começou equilibrado, mas após o gol, acredito que a nossa equipe desestabilizou, oportunizamos também eles muito, demos muita transição para a equipe deles, que eles estavam jogando dessa forma”, disse o defensor.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
“No segundo tempo, acho que no momento que a gente estava melhor, criando chances, tendo bola na trave, finalizando, acho que a gente tomou o segundo gol. E aí foi um golpe fatal. Mas nosso objetivo da temporada foi concluído, foi a permanência”, continuou.
OPERÁRIO SE COMPLICA NA BRIGA PELO ACESSO
O Operário estacionou nos 50 e ficou na 10ª posição. O acesso se mantém como uma condição improvável para os dois times.
“Enquanto tiver chance de acesso, a gente tem que acreditar. Temos jogos contra equipes do G-4 também. Então vamos voltar para o jogo em casa, importantíssimo contra o Sport, onde a gente possa ter uma atuação melhor para sair com os três pontos”, concluiu o zagueiro.
O Operário encara o Sport, na segunda-feira (4), às 18h30, no Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR).