Zagueiro do Brusque define reta final contra rebaixamento: "Quatro guerras"

O Quadricolor segue dentro da zona de rebaixamento, em 19º lugar, com 33 pontos, depois de perder para a Chapecoense

Jogando no Augusto Bauer, o Brusque recebeu a Chapecoense em duelo catarinense, e acabou derrotado por 1 a 0

Brusque Ianson
Ianson comentou derrota em casa (Foto: Lucas Gabriel Cardoso / Brusque FC)

Brusque, SC, 29 (AFI) – Jogando no Augusto Bauer, o Brusque recebeu a Chapecoense nesta terça-feira (29), mas saiu de campo com resultado indigesto de 1 a 0 contrário, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Após a derrota, o zagueiro Ianson lamentou o revés.

Cada jogo era uma final, esse era uma final, a gente não podia ter deixado escapar os três pontos, infelizmente aconteceu, agora a gente tem mais quatro jogos, vai ser quatro guerras. A gente não vai jogar a toalha, o Brusque não se entrega nunca, então vamos lutar até o final. Próximo jogo em casa vamos buscar os três pontos que a gente precisa

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

BRUSQUE SE COMPLICA

Depois que Walter Clar marcou o único gol do jogo, cobrando pênalti aos 36 minutos do segundo tempo, o Quadricolor segue dentro da zona de rebaixamento, em 19º lugar, com 33 pontos, enquanto o Botafogo, primeiro fora do Z-4, tem 36, e ainda joga na rodada.

Para duelo da 35ª rodada, o Brusque volta a campo na próxima terça-feira (05), a partir das 21h, encarando justamente o Pantera, novamente no Augusto Bauer, na cidade de Santa Catarina.

Confira também: