Fernandinho pode deixar Athletico-PR no final da temporada
Diretor técnico do CAP afirmou anteriormente que existe um pré-acordo para manutenção do vínculo
Atleta passou dois meses se recuperando de uma lesão e tem contrato apenas até o final do ano
Curitiba, PR, 29 (AFI) – O volante Fernandinho tem futuro incerto no Athletico-PR. O atleta passou dois meses se recuperando de uma lesão e tem contrato apenas até o final desta temporada. Ele afirmou que ainda não iniciou as tratativas para uma renovação.
“Não tem nada definido, vamos esperar acabar essa temporada, conversar com a família para daí definir o que vou fazer“, disse o volante após a vitória do Furacão diante do Cruzeiro.
ATHLETICO-PR QUER RENOVAÇÃO
O volante deu uma declaração que vai de encontro ao que disse o diretor técnico do Athletico-PR, Paulo Autuori. Duas semanas antes, o executivo afirmou que o jogador tem um pré-acordo com o clube para a manutenção do vínculo visando 2025.
“Ele tem contrato a seguir e tem um acordo de, automaticamente, se ele decidir continuar jogando. Eu já tive uma conversa com ele, quer continuar jogando, e nós queremos que ele continue. Extremamente importante, é um exemplo, uma referência para nós entendermos que tipo de jogador queremos, em termos de qualidade e de nível profissional”, disse o dirigente.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Fernandinho é um jogador de grande importância para o Athletico-PR. Até o momento, o atleta participou de 40 das 65 partidas da temporada e o desempenho do Furacão caiu sem o camisa 5. Quando o ex-volante da seleção brasileira não estava em campo, o aproveitamento foi de 40% dos pontos disputados, com nove vitórias, três empates e 13 derrotas.