Torcedor que apedrejou ônibus em Grenal é indiciado

Identificado pelo ato praticado nas redondezas do Beira-Rio em um Grenal do Campeonato Gaúcho deste ano, o responsável poderá pegar entre um e dois anos de prisão

Um torcedor do Internacional que atirou uma pedra no ônibus no Grêmio, foi indiciado pela Polícia Civil

Torcedor
Imagem do torcedor atirando pedras captadas por câmera de segurança. (Foto: Reprodução)

Porto Alegre, RS, 29 (AFI) – Um torcedor do Internacional que atirou pedras no ônibus no Grêmio, foi indiciado pela Polícia Civil de Porto Alegre. Identificado pelo ato praticado nas redondezas do Beira-Rio em um Grenal do Campeonato Gaúcho deste ano, o responsável poderá pegar entre um e dois anos de prisão, além da necessidade de arcar com uma multa.

O torcedor colorado estava dentro do CT Parque Gigante em 25 de fevereiro, e quando a delegação gremista se aproximou, o indivíduo apedrejou o ônibus. O indiciamento realizado pela Polícia aponta para um homem de 33 anos por crimes de danos e atentar contra a paz no esporte. Ele possui antecedentes por vias de fato e lesão culposa no trânsito.

Na partida que sucedeu o crime cometido pelo torcedor, o Internacional fez valer o fator casa e venceu o seu maior rival por 3 a 2. Em um jogo emocionante, o Colorado venceu praticamente no último lance, com um gol de pênalti marcado por Alan Patrick.

image 497
Lance de Inter e Grêmio no Gauchão. (Foto: Maxi Franzoi/AGIF)

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!


AGENDA DE GRÊMIO E INTERNACIONAL

Na 11ª posição com 38 pontos, o Imortal volta a campo pelo Brasileirão na próxima sexta-feira contra o Fluminense, às 21h, no Maracanã.

Do lado vermelho de Porto Alegre, o Inter recebe o Flamengo no Beira-Rio nesta quarta-feira, às 19h, em partida atrasada válida pela 17ª rodada. O Colorado está na 5ª posição com 52 pontos.