Torcedor que apedrejou ônibus em Grenal é indiciado
Identificado pelo ato praticado nas redondezas do Beira-Rio em um Grenal do Campeonato Gaúcho deste ano, o responsável poderá pegar entre um e dois anos de prisão
Um torcedor do Internacional que atirou uma pedra no ônibus no Grêmio, foi indiciado pela Polícia Civil
Porto Alegre, RS, 29 (AFI) – Um torcedor do Internacional que atirou pedras no ônibus no Grêmio, foi indiciado pela Polícia Civil de Porto Alegre. Identificado pelo ato praticado nas redondezas do Beira-Rio em um Grenal do Campeonato Gaúcho deste ano, o responsável poderá pegar entre um e dois anos de prisão, além da necessidade de arcar com uma multa.
O torcedor colorado estava dentro do CT Parque Gigante em 25 de fevereiro, e quando a delegação gremista se aproximou, o indivíduo apedrejou o ônibus. O indiciamento realizado pela Polícia aponta para um homem de 33 anos por crimes de danos e atentar contra a paz no esporte. Ele possui antecedentes por vias de fato e lesão culposa no trânsito.
Na partida que sucedeu o crime cometido pelo torcedor, o Internacional fez valer o fator casa e venceu o seu maior rival por 3 a 2. Em um jogo emocionante, o Colorado venceu praticamente no último lance, com um gol de pênalti marcado por Alan Patrick.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
AGENDA DE GRÊMIO E INTERNACIONAL
Na 11ª posição com 38 pontos, o Imortal volta a campo pelo Brasileirão na próxima sexta-feira contra o Fluminense, às 21h, no Maracanã.
Do lado vermelho de Porto Alegre, o Inter recebe o Flamengo no Beira-Rio nesta quarta-feira, às 19h, em partida atrasada válida pela 17ª rodada. O Colorado está na 5ª posição com 52 pontos.