Palmeiras mira R$ 150 milhões em patrocínios para 2025
Atualmente, Crefisa e Faculdade das Américas geram R$ 81 milhões fixos, que podem chegar à R$ 120 milhões com bônus
Com a iminente saída da Crefisa como patrocinadora máster do Palmeiras, o clube alviverde está próximo de definir quem estampará o espaço de publicidade
São Paulo, SP, 29 (AFI) – Com a iminente saída da Crefisa como patrocinadora máster do Palmeiras, o clube alviverde está próximo de definir quem estampará o espaço de publicidade mais nobre de sua camisa. A casa de apostas Sportingbet está próxima de ser confirmada como parceira do Verdão para 2025, contribuindo para que o clube atinja a meta de R$ 150 milhões anuais com patrocínios.
Atualmente, Crefisa e Faculdade das Américas geram R$ 81 milhões fixos, que podem chegar à R$ 120 milhões com bônus. As empresas que pertencem à presidente Leila Pereira tem exclusividade no uniforme do Palmeiras. Com a quebra da exclusividade, o Verdão pretende atrair novas marcas para estampar as mangas, omoplata, barra e número da camisa, shorts e meião.
Sem os bônus incluídos, o contrato do Alviverde com a Sportingbet deve passar da casa de R$ 100 milhões, um passo fundamental no objetivo do clube de praticamente dobrar as receitas com patrocínios para o ano que vem. De acordo com o boletim financeiro da temporada passada, a Crefisa rendeu pouco mais de R$ 83 milhões.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
AGENDA DO PALMEIRAS
Na vice-liderança do Brasileirão com 61 pontos, o Verdão se prepara para mais um Dérbi na temporada. Na próxima segunda-feira, o Alviverde visita o Corinthians na Neo Química Arena, às 20h, pela 32ª rodada.