Zanardi tem dúvidas para escalar o Botafogo-SP em duelo direto com o Amazonas
Para esse confronto, o técnico Márcio Zanardi enfrenta dificuldades com desfalques importantes
Atualmente na 17ª posição com 36 pontos, o Botafogo está empatado em pontuação com o CRB, primeiro time fora do Z4
Ribeirão Preto, SP, 29 (AFI) – Nesta terça-feira (29), às 21h30, o Botafogo-SP volta a campo para encarar o Amazonas, na Arena da Amazônia, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em um momento crítico da competição, o Tricolor precisa vencer para sair da zona de rebaixamento e se manter vivo na luta pela permanência na segunda divisão.
Atualmente na 17ª posição com 36 pontos, o time paulista está empatado em pontuação com o CRB, primeiro time fora do Z4, o que torna cada partida uma verdadeira “final”.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
VAI MUDAR
Vindo de uma derrota amarga em casa para o Ituano por 1 a 0, o Botafogo-SP agora encara uma sequência decisiva de quatro jogos até o fim da temporada, em que os pontos são essenciais para evitar o rebaixamento. A partida fora de casa é tratada com extrema seriedade por jogadores e comissão técnica.
Para esse confronto, o técnico Márcio Zanardi enfrenta dificuldades com desfalques importantes. Entregues ao departamento médico, o goleiro João Carlos e o lateral-direito Pedro Costa serão desfalques, enquanto o volante Carlos Manuel não poderá atuar por estar suspenso.
Victor Souza será o arqueiro titular, enquanto Wallison, que retorna após cumprir suspensão, começará jogando pela ala direita. Para ocupar a vaga deixada no meio de campo, Fillipe Soutto e João Costa disputam a oportunidade no Botafogo-SP.
ESCALAÇÃO PROVÁVEL
A equipe de Márcio Zanardi precisa de uma vitória para sair da zona de rebaixamento e dar novo fôlego à sua luta na Série B. Assim, a Pantera deve ir a campo com: Victor Souza; Wallison, Raphael, Bernardo Schappo, Jean Victor; Emerson Ramon, Sabit, Fillipe Soutto (João Costa); Douglas Baggio, Alexandre Jesus e Victor Andrade.