SÉRIE B: Paulistas em lados opostos e briga contra a degola fecham a 34ª rodada
Goiás e Operário ainda buscam seguir com chances de acesso à elite do Brasileirão, quando se enfrentam no estádio Hailé Pinheiro
Ao término do dia, as 20 equipes da Série B terão mais quatro jogos pela frente, onde a briga por acesso e contra o rebaixamento irão esquentar
Campinas, SP, 28 (AFI) – Quatro jogos encerram a 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira (28), onde os principais destaques ficam para o duelo de opostos entre Guarani e Novorizontino e a briga por permanência na segunda divisão nacional.
Ao término do dia, as 20 equipes do torneio terão mais quatro jogos pela frente, onde a briga por acesso e contra o rebaixamento irá esquentar. Volta Redonda, Ferroviária, Athletic-MG e Remo já estão garantidos na Série B de 2025 após conquistarem o acesso na Série C.
A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
LADOS OPOSTOS
Um dos confrontos mais aguardados da noite acontecerá no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. A partir das 21h30, o Guarani tenta seguir vivo na briga contra o rebaixamento diante do Novorizontino, que visa encaminhar o acesso e seguir lutando pela liderança.
Atualmente, o time campineiro amarga a lanterna da competição nacional com 31 pontos, enquanto o Novorizontino, com 57, ao menos se manterá no G4 ao término da rodada.
SAI, ZICA!
No mesmo horário, o Amazonas busca fugir de vez da possibilidade de cair. Na Arena da Amazônia, o time de Manaus, que tem 45 pontos e ocupa a metade da tabela, encara o Botafogo-SP, que aparece na zona de rebaixamento, com 36, e também precisa vencer para tentar evitar a queda.
Pouco mais cedo, a partir das 19h, Brusque e Chapecoense também fazem um duelo direto na briga contra o rebaixamento no Augusto Bauer. O time da casa é o vice-lanterna, com 33, enquanto os visitantes estão na beira do Z4, com 37.
AINDA DÁ?
Também às 19h, Goiás, com 48, e Operário, com 50, buscam seguir com chances de acesso à elite do Campeonato Brasileiro, quando se enfrentam no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO).