Série B: Atacante da Ponte Preta destoa de técnico e dispara: "Não jogamos nada"

"Um absurdo o time não ter uma chance de gol."

O atacante Renato disparou contra o futebol apresentado pela Ponte Preta no última sábado, no Maião.

Renato, atacante da Ponte Preta
Renato, atacante da Ponte Preta (Foto: Marcos Ribolli-PontePress)

Campinas, SP, 27 (AFI) – Se por um lado o técnico Nenê Santana viu com bons olhos a derrota de 3 a 0 para o Mirassol, o atacante Renato disparou contra o futebol apresentado pela Ponte Preta no última sábado, no Maião.

Após a partida, sem muitas papas na língua, o atacante que entrou no decorrer da etapa complementar avaliou atuação do time dentro de campo.

“Não jogamos nada aqui. Demos muito espaço, e o Mirassol aproveitou. Um absurdo o time não ter uma chance de gol. Mas fazer o quê. Temos um jogo difícil contra o Paysandu e temos que ganhar” disparou Renato.

Sem oferecer riscos ao Mirassol, a Ponte Preta foi mais uma vez frágil fora de casa. Mesmo com Elvis em campo, a Macaca não criou uma única chance de gol. De fato, o time jogou sem uma referência, uma vez que Gabriel Novaes e Jeh estavam suspensos, porém não justifica tamanha passividade durante os 90 minutos.

Sem tempo para lamentar, a Ponte Preta volta a campo na próxima segunda-feira (4), em duelo direto contra o Paysandu, às 21h, no Majestoso, pela 35ª rodada da Série B. A Macaca é a 14ª colocada, com 38 pontos e pode retornar à zona de rebaixamento ao fim da 34 ª rodada, caso Chapecoense, CRB e Botafogo-SP, conquistem os três pontos.