América-MG x Sport - Sonhando com o G4, Coelho pega o Leão brigando pelo título
O Coelho tem parada dura na segunda-feira, onde recebe o Sport, que luta cabeça a cabeça o título com o Santos, na Arena Independência
Reta final de Série B de Campeonato Brasileiro, o América-MG quer manter viva a chama de lutar pelo acesso até as últimas rodadas.
Belo Horizonte, MG, 27 (AFI) – Reta final de Série B de Campeonato Brasileiro, o América-MG quer manter viva a chama de lutar pelo acesso até as últimas rodadas. O Coelho tem parada dura na segunda-feira, onde recebe o Sport, que luta cabeça a cabeça o título com o Santos, na Arena Independência, às 21h, pela 34ª rodada.
O América-MG é o oitavo colocado, com 49 pontos, a seis do Novorizontino, que fecha o G4 com 57, e joga somente na terça-feira. O time de Lisca não vence há três jogos e vem de derrota por 1 a 0 para o Operário-PR, em Ponta Grossa.
Já o Sport vem super embalado com o técnico Pepa. São quatro vitórias seguidas e chega com o astral lá em cima, após goleada por 4 a 0 sobre o lanterna Guarani. O Leão está empatado com o Santos com 59 pontos, porém aparece na segunda colocação devido ao saldo de gols inferior (21 a 17).
REENCONTRO COM LISCA
A partida marcará o reecontro de Lisca com o time do Sport, após saída conturbada em 2022. Após quatro jogos no comando do Leão, Lisca deixou o time pernambucano para acertar com o Santos, pegando a torcida de surpresa antes do jogo contra o Vila Nova, na Série B.
AMÉRICA-MG
Para a partida, o técnico Lisca terá a volta do capitão e pilar da equipe, o volante Juninho retorna após cumprir suspensão diante do Operário. Walisson volta a ser opção no banco de reservas.
Outra mudança, já esta forçada, é na lateral esquerda. O lateral Marlon saiu lesionado de Ponta Grossa, era tratado como dúvida para segunda-feira, porém não terá condições de jogo. Nicolas será o substituto.
SPORT
Já o técnico Pepa terá força máxima. Voltam de suspensão o volante Fabrício Dominguez e o atacante Titi Ortiz. Já o volante Julián Fernández está entregue ao departamento médico e deve ser desfalque para o duelo. Caso seja vetado, Fabinho deve seguir entre os 11 titulares.
A única dúvida do treinador é na lateral esquerda. Na última partida, supreendeu ao sacr Dalbert e entrar com Felipinho. Resultado foi de agrado de todos, ainda mais com a goleada e gerou uma disputa na posição.
FICHA TÉCNICA
- Fase:
- Única
- Rodada:
- 34ª
- Data:
- 28/10/2024
- Horário:
- 21:00
- Árbitro:
- Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
- Assistentes:
- Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ) e Fabiano da Silva Ramires (ES)
- VAR:
- Diego Pombo Lopez (BA)
- Estádio:
- Arena Indepedência
- Local:
- Belo Horizonte (MG)