Goiás recebe Amazonas em confronto direto na Série B

Chegando de goleada em cima da Chapecoense, o Esmeraldino tem quatro desfalques diante da Onça-Pintada

Goiás e Amazonas ainda se enfrentarão duas vezes nas seis partidas da reta final da Série B, ambos com o sonho do acesso

Goiás
Esmeraldino tenta segunda vitória consecutiva (Foto: @rodriguesrosiron | Goiás EC)

Goiânia, GO, 25 (AFI) – Cumprindo duelo atrasado da 18ª rodada do Brasileirão Série B, o Goiás volta a campo nesta sexta-feira (25), recebendo o Amazonas no Hailé Pinheiro, em Goiânia, ainda sonhando com um distante acesso à elite.

Com um jogo a menos que os adversários, o Esmeraldino fecha a primeira metade da tabela, com 45 pontos somados e na 10ª posição. Se vencer a Onça, pula uma casa e passa o Coritiba, mas a atual distância para o G-4 é de 11 pontos, com seis jogos a serem disputados.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

Goiás
Esmeraldino tenta segunda vitória consecutiva (Foto: @rodriguesrosiron | Goiás EC)

GOIÁS FAZ CONFRONTO DIRETO

Goiás e Amazonas ainda não se enfrentaram no segundo turno porque o Verdão da Serra disputou o primeiro confronto das oitavas de final da Copa do Brasil, diante do São Paulo, no dia 30 de julho, data anteriormente marcada para o duelo da 18ª rodada.

Em três semanas, as equipes voltam a se enfrentar, na 37ª rodada da Série B, em confronto que acontecerá em Manaus, e novamente poderá bagunçar a briga da dupla pelo acesso.

ELENCO PRONTO

O Goiás vem confiante após goleada por 4 a 0 em cima da Chapecoense, jogando na Arena Condá, mas aparece desfalcado. Com três cartões amarelos, o atacante Breno Herculano vai cumprir suspensão, enquanto Thiago Galhardo, opção para a vaga, segue fora por lesão muscular.

O colombiano Angelo Rodríguez, com dois gols em 19 jogos na competição será o substituto. O técnico Vagner Mancini também não contará com o lateral-esquerdo DG e com o meia Régis, ambos tratando lesões no departamento médico.

O Goiás vai a campo com: Tadeu; Dieguinho, Messias, Lucas Ribeiro, Sander; Marcão Silva, Juninho e Rafael Gava; Welliton (Paulo Baya), Angelo Rodríguez e Rildo.

Confira também: