Atacante do Ceará convoca torcida para duelo decisivo com o Paysandu

Aylon caracterizou a torcida do Ceará da melhor forma, citando que o apoio incondicional da torcida tem sido fundamental para o elenco

Aylon falou com a imprensa na coletiva pré-jogo, citou a importância do duelo e exaltou a torcida do Ceará

Aylon destaca torcida do Ceara antes de duelo contra o Paysandu
Aylon acredita que a torcida pode ser um diferencial na partida - Foto: Gledson Jorge / Ceará SC

Fortaleza, CE, 25 (AFI) – Neste sábado (26), o Ceará terá mais um desafio decisivo pela frente na Série B do Campeonato Brasileiro, quando a partir das 17h encara o Paysandu, pela 34ª rodada da competição nacional, com mais de 30 mil torcedores garantidos nas arquibancadas da Arena Castelão.

Nesta sexta-feira (25), véspera da partida, o atacante Aylon falou com a imprensa na coletiva pré-jogo, citou a importância do duelo e exaltou a torcida do Ceará. 

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

JOGO DURO

Em uma das primeiras falas, o camisa 11 citou que espera um jogo complicado diante dos paraenses, mas rememorou que em outros momentos em que precisava do resultado, o Ceará foi bem e garantiu a vitória

“A gente sabe da dificuldade que vai ter nesse jogo. Paysandu é um grande time e ainda tem pretensões no campeonato e a gente sabe que vai ser um jogo complicado. Sempre que estivemos pressionados, demos resposta positiva. Nós estamos acostumados com essa pressão, sempre que tínhamos que ganhar, fizemos isso. Temos essa responsabilidade no sábado, acho que o nosso time responde bem a isso e temos tudo para fazer um jogo”. 

MOTIVAÇÃO

Neste sábado, teremos mais um grande público na Arena Castelão. Aylon caracterizou a torcida do Ceará da melhor forma, citando que o apoio incondicional da torcida tem sido fundamental para o elenco. 

“A torcida do Ceará é incrível. Eu nunca tinha visto isso. Nas vezes em que tivemos a chance de entrar no G4, tivemos um jogo difícil fora de casa e acabamos não entrando e isso frustrou a gente e o torcedor, mas no outro jogo em casa eles estavam lá. Isso nos motiva cada vez mais”, enfatizou o atacante.

Confira também: