Investidor do Grêmio afirma que não pretende se candidatar à presidência

As próximas eleições para a presidência do Grêmio estão agendadas para 2025, onde será decidido se o atual presidente, Alberto Guerra, continuará à frente do clube

Grêmio
Foto: Divulgação

Porto Alegre, RS , 25 (AFI) – Em entrevista ao programa Show dos Esportes nesta quinta-feira, 24 de outubro, Celso Rigo, investidor de destaque do Grêmio, afirmou que não pretende se candidatar à presidência do clube.

Ele destacou que essa não é sua meta e apresentou várias razões para sua decisão.

“Não é a minha meta. Eu estou muito longe, teria que estar mais em Porto Alegre. Até mesmo pela minha faixa etária, tem muitos outros aí, mais jovens, com condições, que almejam a presidência do Grêmio. Eu não estou com essa propensão, não faz parte aí do meu projeto.”

“Em qualquer cenário, minha postura é essa, não almejo a presidência do Grêmio, não está dentro do meu radar. Com certeza estou junto, sempre vou estar, seja qual for a presidência, estamos disponíveis aí pra trocar ideias, debater, pra caminhar juntos, dentro das minhas limitações.”

As próximas eleições para a presidência do Grêmio estão agendadas para 2025, onde será decidido se o atual presidente, Alberto Guerra, continuará à frente do clube.

Recentes contratações do Grêmio com a ajuda de Celso Rigo

O investidor teve um papel fundamental nas contratações de jogadores importantes para o time, incluindo Felipe Carballo, Cristaldo e, notavelmente, o atacante uruguaio Luis Suárez, uma das maiores contratações do futebol brasileiro, em 2023.

Confira também: