Mesclada e com Elvis, confira a Seleção FI da 33ª rodada da Série B

A seleção da rodada tem predomínio dos times paulistas, que fizeram bonito em seus desafios

Novorizontino, Ponte Preta, Sport, Paysandu e Goiás se destacaram e marcaram forte presença na seleção da rodada do Portal Futebol Interior

Elvis voltou a fazer a diferença na Ponte Preta
Elvis voltou a fazer a diferença na Ponte Preta (Foto: Marcos Ribolli-PontePress)

Campinas, SP, 24 (AFI) – A Série B do Campeonato Brasileiro vai chegando à sua reta final, com jogos de tirar o fôlego, onde as brigas por acesso e contra o rebaixamento se intensificam. Este foi um exemplo da 33ª rodada, onde Novorizontino, Ponte Preta, Paysandu, Sport e Goiás se destacaram e marcaram forte presença na seleção da rodada do Portal Futebol Interior.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 32ª RODADA

Goleiro:
Rafael Santos (Operário-PR) – O Operário-PR segue dando indícios que pode conquistar o acesso na Série B do Campeonato Brasileiro e nesta quarta-feira não foi diferente. Afinal, venceu o América-MG, em um duelo direto para se aproximar do G-4, pelo placar de 1 a 0. Com importantes defesas, principalmente no primeiro tempo, o goleiro Rafael Santos foi destaque.

Lateral-direito:
Igor Cariús (Sport) – O lateral não teve dificuldade para conter o ataque ineficiente do Guarani e aproveitou para se mantera no ataque. Bem avançando, o Cariús deu a assistência para Felipinho, marcar o terceiro e praticamente findar a vitória do Sport sobre o lanterna.

Zagueiro:
Guilherme Mariano (Ituano) – Além de ter feito uma partida muito sólida na defesa, foi dele o gol único que garantiu a vitória do Ituano em jogo direto contra o rebaixamento com o Botafogo-SP.

Zagueiro:
Lucas Ribeiro (Goiás) – O zagueirão do Verdão mostrou que também é eficiente no ataque. Lucas não deixou a Chapecoense chegar com perigo e ainda anotou um dos gols do Goiás na vitória por 4 a 0 em Chapecó.

Lateral-esquerdo:
Bryan Borges (Paysandu) – Aparecendo em todos os cantos do campo, Bryan Borges fez até papel de atacante em alguns momentos, e deu dinamismo no setor de criação do Paysandu. Ele ainda foi o autor do cruzamento que terminou no pênalti cometido por Figueiredo.

Volante:
João Vieira (Paysandu) – Eficiente na marcação, João Vieira colaborou para preencher o espaço na intermediária bicolor, garantindo maior segurança defensiva, além de ter convertido o pênalti que parcialmente empatou o confronto na segunda etapa.

Meia:
Elvis (Ponte Preta) – Contestado por alguns torcedores após a derrota no Dérbi Campineiro, Elvis voltou a mostrar a sua importância para a Ponte Preta. Não à toa, foi dele os dois passes para gols da Macaca em cima do Brusque, pelo placar de 2 a 0. Foi destaque também pelos lançamentos precisos.

Meia:
Juninho (Goiás) – Mais uma vez, Juninho mostrou seu potencial. O meia do Goiás foi quem abriu o marcador na goleada sobre a Chapecoense e foi um verdadeiro maestro na importante vitória do time goiano na Série B.

Atacante:
Neto Pessoa (Novorizontino) – O atacante foi o principal responsável na vitória do Tigre por 2 a 0 sobre o Avaí, que colocou o Novorizontino novamente na briga pela liderança. Foi dele os dois gols da partida, mostrando que o faro de gol segue ativo.

Atacante:
Júnior Todinho (Vila Nova) – O Vila Nova conquistou mais uma vitória no apagar das luzes para continuar na briga pelo acesso na Série B. Desta vez, o autor do gol nos acréscimos foi o atacante Júnior Todinho, que mandou um chute colocado, sem chances para o goleiro do Amazonas, aos 50 minutos, do segundo tempo.

Atacante:
Chrystian Barletta (Sport) – O atacante foi o cara do Sport na goleada sobre o lanterna Guarani. Com uma assistência magistral de letra para Fabinho abrir o placar, o atacante também deixou sua marca, em um belo chute de fora da área, para deixar o Leão na cola do Santos e na briga direta pelo título da Série B.

Técnico:
Fábio Carille (Santos) – Carille superou as críticas e pressão quando ao seu comando no Santos e deixou o time do litoral em uma ótima posição na briga pelo acesso após a vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, que deixou o Peixe na liderança isolada da Série B.

Confira também: