Cabo cita 'tempos distintos' do Brusque contra Ponte Preta

Em um duelo direto em Campinas contra o rebaixamento, a Macaca venceu por 2 a 0 e complicou ainda mais a situação dos catarinenses

A situação do Brusque não está nada fácil na Série B do Brasileirão

Brusque
Marcelo Cabo, técnico do Brusque. (Foto: Lara Vantzen)

Brusque, SC, 24 (AFI) – A situação do Brusque não está nada fácil na Série B do Brasileirão. Afundado na vice-lanterna, o Quadricolor perdeu a segunda consecutiva nesta quarta-feira diante da Ponte Preta. Em um duelo direto em Campinas contra o rebaixamento, a Macaca venceu por 2 a 0 e complicou ainda mais a situação dos catarinenses.

Após a partida, o técnico Marcelo Cabo disse que “os dois tempos diferentes” do Brusque foram determinantes para o resultado negativo.

“Foram dois tempos bem distintos. A gente fez um bom primeiro tempo e um segundo tempo a se apagar. A gente fez um primeiro tempo onde fomos dominantes, criamos as melhores oportunidade. A Ponte Preta foi dominante no segundo tempo. No segundo tempo nós não fomos nem sombra do que fomos no primeiro tempo. Talvez tenha sido o pior tempo que a equipe fez sob o meu comando”, analisou.

Além da queda de rendimento, a falta de competitividade foi mais um motivo que preocupou Marcelo Cabo.

“Se a gente faz o segundo tempo como o primeiro, certamente a gente ia sair vencedor dessa partida. E o segundo tempo me preocupa pela falta de competitividade da nossa equipe, que é uma marca da nossa equipe. Nossa equipe é bem competitiva, e no segundo tempo nos faltou também um apuro técnico melhor para que a gente pudesse concluir aquilo que a gente construía até chegar perto da área da Ponte Preta”, analisou Marcelo Cabo.

image 402
Elenco do Brusque. (Foto: Lara Vantzen)

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!


AGENDA DO BRUSQUE

Em 19º na Série B com 33 pontos, o Bruscão luta desesperadamente contra o descenso. A equipe volta à campo na próxima terça-feira, às 19h, no Augusto Bauer, pela 34ª rodada.