Cabo cita 'tempos distintos' do Brusque contra Ponte Preta
Em um duelo direto em Campinas contra o rebaixamento, a Macaca venceu por 2 a 0 e complicou ainda mais a situação dos catarinenses
A situação do Brusque não está nada fácil na Série B do Brasileirão
Brusque, SC, 24 (AFI) – A situação do Brusque não está nada fácil na Série B do Brasileirão. Afundado na vice-lanterna, o Quadricolor perdeu a segunda consecutiva nesta quarta-feira diante da Ponte Preta. Em um duelo direto em Campinas contra o rebaixamento, a Macaca venceu por 2 a 0 e complicou ainda mais a situação dos catarinenses.
Após a partida, o técnico Marcelo Cabo disse que “os dois tempos diferentes” do Brusque foram determinantes para o resultado negativo.
“Foram dois tempos bem distintos. A gente fez um bom primeiro tempo e um segundo tempo a se apagar. A gente fez um primeiro tempo onde fomos dominantes, criamos as melhores oportunidade. A Ponte Preta foi dominante no segundo tempo. No segundo tempo nós não fomos nem sombra do que fomos no primeiro tempo. Talvez tenha sido o pior tempo que a equipe fez sob o meu comando”, analisou.
Além da queda de rendimento, a falta de competitividade foi mais um motivo que preocupou Marcelo Cabo.
“Se a gente faz o segundo tempo como o primeiro, certamente a gente ia sair vencedor dessa partida. E o segundo tempo me preocupa pela falta de competitividade da nossa equipe, que é uma marca da nossa equipe. Nossa equipe é bem competitiva, e no segundo tempo nos faltou também um apuro técnico melhor para que a gente pudesse concluir aquilo que a gente construía até chegar perto da área da Ponte Preta”, analisou Marcelo Cabo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
AGENDA DO BRUSQUE
Em 19º na Série B com 33 pontos, o Bruscão luta desesperadamente contra o descenso. A equipe volta à campo na próxima terça-feira, às 19h, no Augusto Bauer, pela 34ª rodada.