São Paulo abre portas para Oscar, mas retorno é difícil
O jogador, no entanto, não está muito propenso a aceitar uma oferta do Brasil e tem como sonho atuar nos Estados Unidos.
São Paulo, SP, 24 (AFI) – O São Paulo vem tentando reforçar o elenco visando a próxima temporada. O Tricolor abriu as portas para o meia Oscar, que tem contrato com o Shanghai Port, da China, até o final do ano. O jogador, no entanto, não está muito propenso a aceitar uma oferta do Brasil e tem como sonho atuar nos Estados Unidos.
“O São Paulo sempre está de olho. Oscar já vestiu a nossa camisa. Dentro da realidade do São Paulo, tudo tem que ser bem conversado. Temos que ter garantias de que algum dinheiro saiu para entrar outro. Temos que compor com a comissão técnica um quadro de necessidades para cada posição. Precisamos de laterais, a zaga está bem composta”, afirmou o presidente Julio Casares, à TNT.
MAIS DE OSCAR!
Com isso, o atacante tem como objetivo neste momento se recuperar e defender as cores do Atlético-GO na próxima temporada. Ele também já rodou por clubes como Ceará, Cruzeiro e Inter de Limeira.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está
nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Oscar tem 33 anos e foi revelado pelo próprio São Paulo. No entanto, fez apenas 14 jogos e não marcou gols. Ele passou por Internacional, Chesela e está na China desde 2017.
O jogador também esteve presente com a seleção brasileira em várias oportunidades, inclusive na derrota por 7 a 1 para a Alemanha, na Copa do Mundo de 2014.
Na China, o meia fez 239 jogos e marcou 61 gols, além de inúmeros títulos.
SÃO PAULO NO BRASILEIRÃO
O São Paulo é o quinto colocado do Brasileirão, com 50 pontos, atrás de Botafogo (61), Palmeiras (60), Fortaleza (56) e Flamengo (51).
O próximo compromisso do São Paulo é diante do Criciúma, no sábado, às 21h, no estádio Heriberto Hülse, pela 31ª rodada.