Mancini admite chances remotas de acesso no Goiás, mas crava: 'Nós acreditamos'

"Esperamos ter condições de entrar em campo, fazer bons jogos e melhorar o Goiás. Ainda com chances remotas, nós acreditamos"

Vagner Mancini, técnico do Goiás
Vagner Mancini, técnico do Goiás. Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Goiás, GO, 22 (AFI) – A goleada por 4 a 0 em cima da Chapecoense motivou o Goiás na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo distante do G-4 e com ‘chances remotas’, o técnico Vagner Mancini disse acreditar no acesso.

“Sabemos que é uma vitória que ainda nos dá esperança. Para o acesso, ainda está difícil, mas pelo que estamos fazendo esperamos ter condições de entrar em campo, fazer bons jogos e melhorar. Ainda com chances remotas, nós acreditamos”, garantiu o técnico.

TÉCNICO ANALISA VITÓRIA

Ao analisar a partida, destacou o bom início do time e tranquilidade para controlar a vantagem no segundo tempo e ampliar o placar.

“Iniciamos muito bem a partida. Fizemos o gol, tivemos uma oportunidade rara de ampliar, não marcamos e quase tomamos o empate na sequência. Mas aí fizemos o 2 a 0, que ainda não dava a vitória. Na segunda etapa, tivemos uma boa administração da vantagem, fazendo o terceiro e o quarto gols”, analisou.

SITUAÇÃO DO GOIÁS

Com a vitória, o time está em décimo lugar com 45 pontos, oito a menos do que o Mirassol, que fecha o G-4 com 53, mas ainda joga na rodada.

Segundo o Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o Esmeraldino tem apenas 2,5% de chance de acesso.

O time goiano volta a campo na terça-feira (29), às 19h, quando recebe o Operário no Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO), pela 34ª rodada. Depois ainda pega Guarani (casa), CRB (fora), Amazonas (fora) e Novorizontino (casa).