Técnico do Inter diz que declaração de Renato faz parte de 'folclore' e brinca: 'O resto é história'

Em campo, o Colorado levou a melhor e derrotou o Grêmio por 1 a 0

roger
Roger Machado, técnico do Inter. Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Porto Alegre, RS, 21 (AFI) – Roger Machado evitou entrar em polêmica e brincou com as declarações do técnico Renato Gaúcho depois da derrota do Grêmio para o Internacional, por 1 a 0, no último sábado, no Beira-Rio. O treinador se mostrou motivado com o desempenho do Colorado visando as rodadas finais do Campeonato Brasileiro.

“Isso tudo faz parte do folclore e da cultura do clássico. A gente sabe que tem coisas mais profundas em determinados comentários, mas faz parte da cultura do clássico. Buscamos nesses dez dias blindar os atletas, não levar para o lado pessoal ou motivação pessoal. Eram três pontos em um clássico importante, muita coisa envolvida”, disse, antes de completar.

”Em nenhum momento eu usei a declaração do vice-presidente do Grêmio falando da minha trajetória no clube para motivar meus atletas. Nossa motivação é muito maior que isso, temos nossas aspirações. O restante é história que vai ficar pra gente contar para os netos”, finalizou.

BRASILEIRÃO DO INTER

O Internacional ocupa o sexto lugar do Brasileirão, com 49 pontos, atrás apenas de Botafogo (61), Palmeiras (60), Fortaleza (56), Flamengo (51) e São Paulo (50).

O próximo desafio é diante do Atlético-MG, no sábado, às 19h, na Arena MRV, em Belo Horizonte. 

Confira também: