Atlético-GO terá volta de quatro jogadores que não enfrentaram o Cuiabá
Em situação complicada e tentando escapar do rebaixamento, o time do técnico Umberto Louzer volta a campo para enfrentar o Grêmio
O Atlético-GO empatou com o Cuiabá em casa, pelo placar de 0 a 0, em partida válida pela Série A
Goiânia, GO, 21 (AFI) – O Atlético-GO empatou com o Cuiabá em casa, pelo placar de 0 a 0, em partida válida pela Série A do Campeonato Brasileiro. Em situação complicada e tentando escapar do rebaixamento, o time do técnico Umberto Louzer volta a campo para enfrentar o Grêmio, em mais uma decisão nesta reta final de competição.
Para o próximo jogo, o treinador voltará a contar com o lateral-esquerdo Guilherme Romão. Os atletas Luiz Fernando, Alix Vinícius e Pedro Rangel, que cumpriram suspensão na rodada passada, também retornam.
ATLÉTICO-GO TEM RETORNO DE GUILHERME ROMÃO
Guilherme Romão foi suspenso pelo STJD por 90 dias após “conduta violenta” contra a arbitragem no jogo contra o Bahia. O Atlético-GO conseguiu reverter a punição, que caiu para quatro partidas, sendo a última contra o Cuiabá.
Diante do Dourado, o Dragão entrou em campo com quatro jogadores pendurados com dois cartões amarelos. Ao final do jogo, Adriano Martins, Bruno Tubarão, Rhaldney e Shaylon não foram advertidos pela arbitragem e seguem disponíveis para encarar o Grêmio. O jogo acontece no próximo sábado (26), às 16h30, em Porto Alegre.
Confira também:
- Técnico do Atlético-GO celebra retornos e promete foco total contra o Grêmio
- Bahia volta aos treinos após dia de folga e foca em confronto contra o Vasco
- Treinador do Cuiabá valoriza ponto fora de casa "depende ainda só de nós"
- Vitória perde capitão para partida contra o Fluminense pelo Brasileirão
- Carpini reconhece atuação ruim do Vitória, mas destaca resultado contra o Bragantino