Sub-12: No Riopretão, Rio Preto vence com gol de Pyero Souza

Com o triunfo, o time verde e branco joga por um empate no pega de volta para passar de fase, partida essa que acontecerá no próximo dia 3

Rio Preto
Fotos: Muller Merlotto Silva
Patrocinadores Rio Preto

Por: Oscar Silva

São José do Rio Preto, SP, 21 (AFI) – A garotada do Rio Preto Esporte Clube fizeram bonito e o dever de casa no jogo de ida pelo mata a mata na segunda fase do Campeonato Paulista Sub-12. Jogando neste domingo(20), em São José do Rio Preto, no Estádio Riopretão debaixo de muita chuva, mas com estado do gramado muito bom, o Jacarezinho bateu por 2 a 1, o São Bernardo FC.

O primeiro tempo terminou com a vitória parcial do time rio-pretense, 1 a 0, com o gol assinalado através de Alysson Silva, nos acréscimos.

No segundo tempo, o Tigrinho chegou ao tento de empate aos trinta e dois minutos com Matheus Freitas, mas nenhum momento abalou o quadro esmeraldino que fez um grande jogo. Quando tudo indicava o empate, também nos acréscimos, lá estava o predestinado Pyero Souza, ao fazer o gol da vitória para a grande alegria do torcedor rio-pretense que compareceu em bom número no Riopretão.

“Estou muito feliz em fazer o gol da vitória no último lance do jogo. Você não sabe a alegria que estou, não só pelo gol, mas pela vitória. É um resultado de suma importância para o jogo de volta. Não ganhamos nada ainda, mas todo mundo estão de parabéns pela entrega em campo diante de um adversário dificilimo. Não posso esquecer do trabalho que o professor Carlos Eduardo Lopes, o Du, vem fazendo. O grupo está unido e focado na sequência da competição”, disse, o matador Pyero. 

JOGA POR UM EMPATE!
Com o triunfo, o time verde e branco joga por um empate no pega de volta para passar de fase, partida essa que acontecerá no próximo dia 3 de novembro, às 15h30, em Atibaia, no Estádio Rubro Negro.

ARBITRAGEM!
Para conduzir Rio Preto e São Bernardo FC, o Departamento de Àrbitros da Federação Paulista de Futebol escalou o seguinte quarteto de arbitragem: Anderson Fernando Diniz de Lira que foi auxiliado por Diego Antonio Pagianotto e Eduarda Gomide  Rúbio. O quarto àrbitro ficou a cargo de Bruno da Silva Lacerda. Vale ressaltar que nenhum cartão amarelo como também o vermelho não foram distribuídos no duelo.

Patrocinadores Rio Preto