Zagueiro do Botafogo-SP critica arbitragem em derrota para o Sport

Bernardo Schappo fica na bronca por possível pênalti não marcado, mas reconhece que dificuldades encontradas eram esperadas

Bernardo Schappo Botafogo-SP
Defensor admitiu que o Sport foi superior, mas ficou na bronca com a arbitragem (Foto: Luan Tavares - Agência Botafogo)

Recife, PE, 20 (AFI) – O Botafogo-SP continua em situação complicada na Série B do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Pantera foi derrotado pelo Sport e não entrou no Z-4 por conta da derrota da Ponte Preta no dérbi frente ao Guarani, mas vê o sinal de alerta ligado e piscando em alta velocidade.

MISTO DE SENTIMENTOS

Autor do gol botafoguense no revés por 3 a 1, o zagueiro Bernardo Schappo demonstrou uma mistura de sensações sobre o resultado final. Em paralelo ao forte ritmo imposto pelo Leão da Ilha, o jogador do Botafogo criticou a arbitragem por um possível pênalti não marcado enquanto o placar marcava 2 a 1.

Sport Botafogo-SP Série B
Pantera segue colado no Z-4 da Segundona (Foto: Luan Tavares – Agência Botafogo)

“A gente sabia que seria um jogo muito difícil. O Sport nos imprimiu um jogo muito forte e a gente entrou muito abaixo durante o primeiro tempo, mas no segundo a gente estava melhor na partida. Quando a gente faz um gol, ficamos melhor, porém depois recebo um puxão por trás e foi muito pênalti. Se fosse da outra área do campo, seria diferente”, avaliou Schappo.

SITUAÇÃO DO BOTAFOGO

Ocupando a 16ª posição e somando 36 pontos ganhos, o time de Ribeirão Preto respira aliviado devido à combinação dos demais confrontos da 32ª rodada. Agora, para tentar ampliar mais a vantagem em relação à degola, em duelo direto — contra o Ituano — frente aos torcedores, no Santa Cruz, às 20h desta quarta-feira (23).

Confira também: