Série C: Capitão do Athletic agradece comissão técnica que acreditou no elenco

Segundo ele, o elenco, comissão técnica, a direção estavam cientes que o time poderia chegar longe

Athletic
Foto: Divulgação/Rafael Costa

Por: Rivail Oliveira

São João del-Rei, MG , 20 (AFI) – Um dos pilares da boa marcação e da defesa do Athletic Club, o zagueiro Danilo, muito respeitado e admirado pelo torcedor destacou o trabalho do Esquadrão, de São João del-Rei, que levou o time ao acesso para a Série B, mesmo perdendo o título neste sábado depois da derrota por 2 a 0 para o Volta Redonda na Arena Sicredi: Segundo ele, o elenco, comissão técnica, a direção estavam cientes que o time poderia chegar longe, todos acreditaram no projeto como aconteceu:

“Não faltou trabalho e dedicação. Temos um clube muito organizado o clube e sabíamos chegaríamos longe”, destacou, em entrevista para a rádio São João del-Rei. “Chegamos na série B porque a gente trabalha muito lá desde atrás. Temos um clube muito equilibrado e com a estrutura do clube, então sabíamos que poderíamos chegar”, disse o jogador que disse ainda que  conversando com a direção sobre a renovação de seu contrato.

Superou as dificuldades

O camisa nove Denílson, um dos artilheiros do Esquadrão de São João del-Rei enfatizou as dificuldades que o Esquadrão encarou nesta final da Série C: “Foi um jogo que gente não foi bem mas acabou que por uma circunstância ele (arbitro) expulsou e aí expulsou outro (jogador do Athletic), aí complicou mais ainda mas. Mas é isso aí não tem o que tem o que fazer”, ressaltou.

“Tem que  levantar a cabeça  e que  ano que vem tem a Série B um campeonato o bom, espero que todo mundo se empregue bem e vamos para frente. Não dá tem como ficar triste agora. A gente conseguiu um objetivo que era do acesso e vamos para frente”, disse o jogador à emissora mineira.

Confira também: